Manual Instruções TV AG
Manual Instruções TV AG
Boa noite a todos.
Tou com um problema com a minha tv que tá na cozinha. Marca AG.
Quando a ligo pede-me um código de 3 digitos!!!
Não encontro o manual de instruções.
Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Deve haver maneira de desligar este código através duma sequência de várias teclas.
Muito obrigado.
Tou com um problema com a minha tv que tá na cozinha. Marca AG.
Quando a ligo pede-me um código de 3 digitos!!!
Não encontro o manual de instruções.
Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Deve haver maneira de desligar este código através duma sequência de várias teclas.
Muito obrigado.
-
- DVD Maníaco
-
- Novato
deepcore,
Parece-me que isso não são digitos mas sim repetir um comando 3 vezes.
Se conseguires por aqui uma imagem do comando provavelmente consigo-te dizer em que tecla tens de pressionar. Falaram-me em carregar na tecla PP 3 vezes mas sem certezas. Experimenta...
Se não der experimenta as teclas que estão na parte superior do comando repetindo sempre o mesmo comando 3 vezes, ok?
Se mesmo assim não der poe-me aqui uma imagem do comando que eu depois digo-te!
Cumprimentos,
Luis Jorge
Parece-me que isso não são digitos mas sim repetir um comando 3 vezes.
Se conseguires por aqui uma imagem do comando provavelmente consigo-te dizer em que tecla tens de pressionar. Falaram-me em carregar na tecla PP 3 vezes mas sem certezas. Experimenta...
Se não der experimenta as teclas que estão na parte superior do comando repetindo sempre o mesmo comando 3 vezes, ok?
Se mesmo assim não der poe-me aqui uma imagem do comando que eu depois digo-te!
Cumprimentos,
Luis Jorge
Espaço Envolvente, Lda
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão
282181085/6 - 913705450
espaco.envolvente@sapo.pt
www.espacoenvolvente.com
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão
282181085/6 - 913705450
espaco.envolvente@sapo.pt
www.espacoenvolvente.com
-
- Iniciado
Andei a gogglar por aí e deparei-me com um problema igual ao teu. vou fazer copy/paste da resposta dada, contudo o português da resposta é um pouco estranho. Não sei se ajuda , mas pronto, aqui vai:
para desbloquear carregar 3vezes na tecla verde ( pp) do comando depois vai ao menu e desactivar o codigo para entrar service menu com comando oiginal abre-se o comando a uma tecla ao lado da tecla que diz cancel entra directo , para mudar de menu calcar em ok e para sair calcar em pp
para desbloquear carregar 3vezes na tecla verde ( pp) do comando depois vai ao menu e desactivar o codigo para entrar service menu com comando oiginal abre-se o comando a uma tecla ao lado da tecla que diz cancel entra directo , para mudar de menu calcar em ok e para sair calcar em pp