Ajuda na compra de gravador de dvd e Home cinema

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
jandrems
Novato
Ajuda na compra de gravador de dvd e Home cinema

Post by jandrems »

Necessito de ajuda e de sugestões de modelos!
Mudei recentemente de casa, e ofereci o meu velhinho dvd….
Gostava de comprar um gravador de dvd e um Home cinema sem fios, se possível sem gastar uma grande maquia.
Queria adquirir uns aparelhos que fossem minimamente razoáveis, sem se tratarem de nenhum F1. As razões são simples…não vejo dvd de uma forma muito regular e não justifica entrar em exageros que nunca irei rentabilizar convenientemente!
Tenho uma televisão Sony já antiga com uns 70 cm de diagonal ecran de 16:9 boa imagem mas muito volumosa, a reformar no futuro sem pressa que vai chegando para as encomendas.
Existe muito informação-confusão no mercado e para um ignorante como eu sinto-me baralhado (Blu Ray vs HD-DVD… cheira-me a nova guerra VHS Beta ou estou enganado).

Orçamento geral 450,00 É curto?
Que compro?

Obrigado
espacoenvolvente
Novato

Post by espacoenvolvente »

Jandrems,

Honestamente com 450€ sem fios, com gravador de DVD, com uma qualidade minimamente razoavel...vai ser muito dificil encontrares algo!!

Cumprimentos,

Luis Jorge
Espaço Envolvente, Lda
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão
282181085/6 - 913705450
espaco.envolvente@sapo.pt
www.espacoenvolvente.com
jandrems
Novato

Post by jandrems »

ok então e se aumentar o plafond para 650,00?
Posso começar numa 1ª Fase por comprar só o gravador de dvd e mais tarde comprar o Home Cinema.
Preciso é de ajuda nos modelos!

Obrigado
espacoenvolvente
Novato

Post by espacoenvolvente »

jandrems,

Qualquer dia sou expulso do forum por spam! :roll: Todos precisam de um gravador em condições e neste momento no mercado o mais indicado é o DMR-EH57.

Relativamente a kits baratinhos aconselho-te a já que queres sem fios que seja apenas sem fios para as traseiras! e nesse caso o mais em conta é também um Panasonic SC-PT350W.

Alguma duvida...apita

Luis Jorge
Espaço Envolvente, Lda
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão
282181085/6 - 913705450
espaco.envolvente@sapo.pt
www.espacoenvolvente.com

Post Reply