The Dark Knight a 9 de Dezembro
Moderator: Grimreaper
The Dark Knight a 9 de Dezembro
Grande prenda de natal!
Alguns detalhes e capas:
http://www.superherohype.com/news/featu ... hp?id=7682

Alguns detalhes e capas:
http://www.superherohype.com/news/featu ... hp?id=7682
Superhero Hype! has gotten its hands on a couple early images from the upcoming Blu-ray DVD for Christopher Nolan's record-setting action movie Dark Knight, which has grossed over $520 million domestically and another $450 million internationally.
Although the standard commercial version of the Blu-ray release will probably have the same poster image of Batman standing in front of a building emblazoned with his logo, we've received an image of a Blu-ray cover featuring an image of Heath Ledger's Joker, and we also have a look at the insert of the Special Edition Blu-ray, which will be available at the same time.
Our source that hooked us up with these imagies told us that the Blu-ray would include "BD Live" and that there would be a 3-disc version with the 3rd disc being a digital copy for iPod or other video player.
Re: The Dark Knight a 9 de Dezembro
Warner Home Video have announced the US Blu-ray Disc release of The Dark Knight on 9th December 2008 priced at $35.99 SRP. The follow-up to Batman Begins, The Dark Knight reunites director Christopher Nolan and star Christian Bale, who reprises the role of Batman/Bruce Wayne in his continuing war on crime. With the help of Lt. Jim Gordon and District Attorney Harvey Dent, Batman sets out to destroy organized crime in Gotham for good. The triumvirate proves effective, but soon find themselves prey to a rising criminal mastermind known as The Joker, who thrusts Gotham into anarchy and forces Batman closer to crossing the fine line between hero and vigilante. Heath Ledger stars as archvillain The Joker, and Aaron Eckhart plays Dent. Maggie Gyllenhaal joins the cast as Rachel Dawes. Returning from Batman Begins are Gary Oldman as Gordon, Michael Caine as Alfred and Morgan Freeman as Lucius Fox.
Parts of the film were shot using IMAX cameras and the Blu-ray Disc presentation uses a hybrid master (35mm and IMAX formats) to “replicate the unique theatrical experience”. This apparently means the aspect ratio will change for 6 sequences in the film to the IMAX framing.
A 2-disc Blu-ray with bonus digital copy and over 3 hours of extras, features are detailed below...
Presentation:
* 1080P 2.40:1 Widescreen
* English 5.1 Dolby TrueHD
* English 5.1, English 2.0, French 5.1 and Spanish 5.1 Dolby Digital
* English, French and Spanish subtitles (Movie & Select Bonus Material)
Disc 1: Movie with Focus Points
* Gotham Uncovered: Creation of a Scene – Director Christopher Nolan and creative collaborators unmask the detail and planning behind the film including stunt staging, filming in IMAX, the new bat-suit and bat-pod…and more
Disc 2: Special Features
* Batman Tech – The incredible gadgets and tools (in Hi-Def)
* Batman Unmasked: The Psychology of The Dark Knight – Delve into the psyche of Bruce Wayne and the world of batman through real-world psychotherapy (in Hi-Def)
* Gotham Tonight – 6 episodes of Gotham Cable’s Premier News Program
* The Galleries – The Jokes Cards, Concept Art, Poster Art, Production Stills, Trailers & TV Spots
We also have artwork for a Limited Edition (price TBC) that comes with a ‘Bat-Pod’ display case and the same disc content. Warner has since removed these from their press site so we're not sure if it's still going to be available. We’ll update once we hear anything, for now though you can see the set below following the regular artwork...
Ainda nao tenho leitor blu ray mas estou tentando a comprar o Dark Knight nesse formato
A hipotese de comprar um combo dvd/blu ray seria bem-vinda!

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco
Acredito que este filme seja para o blu-ray o que o Matrix foi para o DVD. Um impulsionador de vendas.
Mas há 9 anos atrás não estávamos nesta crise profunda e embora mesmo em alturas de crise as pessoas não deixem de procurar este pequeno luxo que é o entretenimento, caso dos filmes, há quem defenda que se procure ainda mais, a verdade é que não deixa de ser uma compra dispendiosa.
Mas há 9 anos atrás não estávamos nesta crise profunda e embora mesmo em alturas de crise as pessoas não deixem de procurar este pequeno luxo que é o entretenimento, caso dos filmes, há quem defenda que se procure ainda mais, a verdade é que não deixa de ser uma compra dispendiosa.
A edição americana foi confirmado pela axel como region free: http://www.axelmusic.com/blog/?p=181&tid=newsletter_36
pessoal não me levem a mal mas...será que sou só eu que não entende o Hype deste filme?
Epá parece que é uma cura milagrosa ou o melhor filme de sempre whatever...
Sim é um filme bom mas nada mais que isso. Existem MUITOS filmes melhores na minha opinião.
Sim foi um bom papel the Ledger mas nem pensar o melhor papel de sempre do cinema ( como se anda muito por aí a dizer ).
Sim vou comprar o BLU, atenção eu gostei do filme mas apenas acho que estão a sobrevalorizar só isso.
Este filme está a frente do matrix, american history X , Fight Club e até a muito pouco tempo Shawshank redemption e Pradrinho 1 & 2 no IMDB.com Como é possivel? só rir...
Abraços.
PS: não me levem a mal amigos so estou a opinar.
Epá parece que é uma cura milagrosa ou o melhor filme de sempre whatever...
Sim é um filme bom mas nada mais que isso. Existem MUITOS filmes melhores na minha opinião.
Sim foi um bom papel the Ledger mas nem pensar o melhor papel de sempre do cinema ( como se anda muito por aí a dizer ).
Sim vou comprar o BLU, atenção eu gostei do filme mas apenas acho que estão a sobrevalorizar só isso.
Este filme está a frente do matrix, american history X , Fight Club e até a muito pouco tempo Shawshank redemption e Pradrinho 1 & 2 no IMDB.com Como é possivel? só rir...
Abraços.
PS: não me levem a mal amigos so estou a opinar.
-
- DVD Maníaco
Acho que isto já foi discutido no tópico oficial sobre o filme. E sinceramente não seria melhor dares a tua opinião sobre este assunto neste tópico.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... &start=630
Aqui não irás obter grande feedback, pois fala-se de Blu-Ray´s e não de cinema.
Uma nota, não sei como será com a edição DVD, mas com a edição BD o Aspect Ratio irá mudar regularmente, de I-Max (que enche o ecrã todo) para 2.35 que apresenta barras pretas. Não sei se com o DVD isto será assim, poderá ser até pior, pois quem viu o DVD do Enchanted irá reparar que o filme foi filmado em 4:3 (1.33) nos segmentos animados e 2.35 na parte real. No DVD apareceu tudo em 2.35 e a secção animada foi nos apresentada com barras tanto nos topos, como nas laterais. Não sei se por limitações do DVD, se por escolha do estúdio.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... &start=630
Aqui não irás obter grande feedback, pois fala-se de Blu-Ray´s e não de cinema.
Uma nota, não sei como será com a edição DVD, mas com a edição BD o Aspect Ratio irá mudar regularmente, de I-Max (que enche o ecrã todo) para 2.35 que apresenta barras pretas. Não sei se com o DVD isto será assim, poderá ser até pior, pois quem viu o DVD do Enchanted irá reparar que o filme foi filmado em 4:3 (1.33) nos segmentos animados e 2.35 na parte real. No DVD apareceu tudo em 2.35 e a secção animada foi nos apresentada com barras tanto nos topos, como nas laterais. Não sei se por limitações do DVD, se por escolha do estúdio.
A mudança de AR só se verificará na edição de Blu-ray, na edição DVD o AR será constante, tendo as partes em IMAX sido convertidas.Tojal City wrote:Uma nota, não sei como será com a edição DVD, mas com a edição BD o Aspect Ratio irá mudar regularmente, de I-Max (que enche o ecrã todo) para 2.35 que apresenta barras pretas. Não sei se com o DVD isto será assim, poderá ser até pior, pois quem viu o DVD do Enchanted irá reparar que o filme foi filmado em 4:3 (1.33) nos segmentos animados e 2.35 na parte real. No DVD apareceu tudo em 2.35 e a secção animada foi nos apresentada com barras tanto nos topos, como nas laterais. Não sei se por limitações do DVD, se por escolha do estúdio.
E só vos digo uma coisa, tive oportunidade de ver o Blu-ray este fim de semana (Edição Americana) e todo o filme tem um detalhe fabuloso, mas as partes em IMAX sem dúvida que estão fora do normal, é simplesmente de cair o queixo! E nem vos falo da faixa em Dolby TrueHD...

Giro giro era mesmo ter visto o filme numa sala Imax
Pelos vistos a edicao em dvd , a nivel de extras será um pouco mais "magra" que a de blu ray...Dark Knight é bem capaz de ser o filme que me vai obrigar a comecar a pensar em blurays e por conseguinte abrandar a compra de dvds....nao parar pois existem vários casos onde a alta definicao dá me uma ideia da imagem por vezes "falsa" e se calhar nao concordante com o que o realizador pretendia e também porque certos filmes nao merecem (ou necessitam) do upgrade

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Também aguardo ansionsamente a edição deste Blu-Ray, mas gostava de comprar uma edição com legendas em PT, a Americana parece que não tem ... 

Eu comprar, vou comprar a edição Alemã em Steelbook, com legendas em PT.
A edição americana visualizei-a na casa de um amigo (outro aficionado por filmes em Alta Definição) que teve a oportunidade de obter a edição americana em Blu-ray com algumas semanas de antecedência. Ele ainda se importa menos com as legendas em PT do que eu...
A edição americana visualizei-a na casa de um amigo (outro aficionado por filmes em Alta Definição) que teve a oportunidade de obter a edição americana em Blu-ray com algumas semanas de antecedência. Ele ainda se importa menos com as legendas em PT do que eu...

A edição alemã tem legendas PT, é a unica, por enquanto !?ErmaC wrote:Eu comprar, vou comprar a edição Alemã em Steelbook, com legendas em PT.

Não, não é a única. Eu optei pela edição alemã por razões de coleccionismo, apenas isso.
Além da edição alemã, terás a edição nacional que estará nas lojas a 9 de Dezembro e terás ainda a edição espanhola e possivelmente a edição Britânica (carece de confirmação mas muito provavelmente será a mesma edição dos mercados já referidos).
Cheers
Além da edição alemã, terás a edição nacional que estará nas lojas a 9 de Dezembro e terás ainda a edição espanhola e possivelmente a edição Britânica (carece de confirmação mas muito provavelmente será a mesma edição dos mercados já referidos).
Cheers

Já sairam as primeiras criticas:
http://www.blu-ray.com/movies/movies.ph ... how=review
http://bluray.highdefdigest.com/
Crash wrote:Já sairam as primeiras criticas:
acho que o melhor é ver em casa porque para variar contradizem se um pouco.
blu-ray.com dão 5 ao video e 4.5 ao som
highdefdigest dá 4.5 ao video e 5 ao som
de qualquer maneira acredito que a Warner tenha feito um optimo trabalho, tomara o filme estar como o Batman Begins.
PS: o Lançamento cá é dia 11 certo?