PIONEER PDAV100HD

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Marlon_E
Novato
PIONEER PDAV100HD

Post by Marlon_E »

Amigos,

Os meus mais cordiais cumprimentos em primeiro lugar.

Como não estou lá muito familiarizado com o assunto em questão, gostaria das vossas opiniões e, se possível esclarecimentos para o que se segue abaixo:

Descobri o PIONEER PDAV100HD - um conversor AV de custo acessível que muito gostaria de ter em combinação com um LCD. A ideia inicial (principal para ser mais exacto) era converter o sinal da powerbox (scart) para HDMI e usar em máxima qualidade possivel (1080i). De acordo com o manual do PDAV100HD (http://www.4shared.com/file/67255645/f0 ... d=4b4c40f0) isto é possível, só não sei se altera a qualidade de imagem, ou seja, se há mesmo alguma diferença para melhor. A outra questão é saber se há algo equivalente no mercado pois gostaria de ter os equipos (LCD Full HD & AV Conversor) da mesma marca. Dei uma espreitada nos LCD's da Pionner mas ultrapassou o orçamento disponível e, sendo assim, se os colegas tiverem conhecimento de equipos alternativos, por favor não hesitem em informar aqui.

Abraços a todos e obrigado !

:wink:
VitorSimao
Fanático
Fanático
Re: PIONEER PDAV100HD

Post by VitorSimao »

Troca a Powerbox pela Zon Box que ficas mais bem servido.
Apesar disso te fazer upscale dos canais SD, não te permite ver os canais HD.
A Zon Box já te faz upscale dos SD's, e deixa te ver os HD's.
Zon por Zon, é preferivel a Box HD que a Powerbox+Scaler
Marlon_E
Novato
Re: PIONEER PDAV100HD

Post by Marlon_E »

VitorSimao wrote:Troca a Powerbox pela Zon Box que ficas mais bem servido.
Apesar disso te fazer upscale dos canais SD, não te permite ver os canais HD.
A Zon Box já te faz upscale dos SD's, e deixa te ver os HD's.
Zon por Zon, é preferivel a Box HD que a Powerbox+Scaler
Obrigado jovem !!!

salut-)

Post Reply