Babylon A.D. e Bangkok Dangerous - Versao UK
Moderator: Grimreaper
-
- Novato
Babylon A.D. e Bangkok Dangerous - Versao UK
Bons dias,
Sobre estes 2 titulos a sair dia 29.12, por acaso alguem sabe se têm legendas em PT ?
1 abraço
Sobre estes 2 titulos a sair dia 29.12, por acaso alguem sabe se têm legendas em PT ?
1 abraço
-
- DVD Maníaco
Re: Babylon A.D. e Bangkok Dangerous - Versao UK
Babylon A.D. vai sair em Portugal em Janeiro com legendas PT. É um filme da FOX, e acho que a nossa edição não é a mesma que sai em Inglaterra.
O Bangkok Dangerous vai ser editado por uma editora portuguesa (LNK penso eu) por isso, muito dificilmente verás este filme em Portugal em Blu-Ray.
O Bangkok Dangerous vai ser editado por uma editora portuguesa (LNK penso eu) por isso, muito dificilmente verás este filme em Portugal em Blu-Ray.
-
- Novato
Obrg pela info mas nao respondes-te a minha duvida : as versões UK, alguem sabe que legendas trazem ??Tojal City wrote:Babylon A.D. vai sair em Portugal em Janeiro com legendas PT. É um filme da FOX, e acho que a nossa edição não é a mesma que sai em Inglaterra.
-
- DVD Maníaco
Eu já te disse, muito dificilmente terás português na edição Inglesa, ocasionalmente até pode vir a ter, mas só terás esta certeza na altura do lançamento. Há muitos dados só são confirmados quando os clientes têm os filmes na mão. Neste momento as edição da Fox em Inglaterra não são as mesmas que as nossas, sendo assim dificilmente o Babylon A.D. terá legendas PT no UK.
As outras legendas, terá Inglês de certeza, e a não ser que domines Alemão ou Francês, duvido que queiras mesmo saber todas as legendas do filme.
As outras legendas, terá Inglês de certeza, e a não ser que domines Alemão ou Francês, duvido que queiras mesmo saber todas as legendas do filme.