O Carteiro de Pablo Neruda (Passatempo Revista Vidas (CM)
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
O Carteiro de Pablo Neruda (Passatempo Revista Vidas (CM)
Boas pessoal. Já faz uma semana desde que participei no passatempo patrocinado pela revista Vidas do Correio da Manhã, onde as pessoas se habilitavam a ganhar uma cópia do filme "O Carteiro de Pablo Neruda". Para tal teriam que fazer uma série de chamadas para um número de telefone, que já não me recordo sinceramente, para vencer o passatempo e receber uma das cópias disponíveis. Eu fiz isso (gastei cerca de 13 euros em chamadas... ou seja paguei o raio do filme!), e na ultima das chamadas foi-me dito que seria contactado em breve, provavelmente para recolha de dados, etc. Já passou uma semana e até agora contacto nem vê-lo!
Ora a minha questão é saber se mais alguém participou no passatempo, e se participou se está na mesma situação que eu?
Agradecimentos.
Ora a minha questão é saber se mais alguém participou no passatempo, e se participou se está na mesma situação que eu?
Agradecimentos.
-
- Novato
Re: O Carteiro de Pablo Neruda (Passatempo Revista Vidas (CM)
nunca participei e penso nunca participar, já prevendo os gastos que teve, n compensa.
Bolas!!!
és mesmo masoquista!! porque não, simplesmente comprares o filme directamente!!??
o dinheiro que gastaste
, as chatices que estás a ter
, se gostas do filme, simplesmente compra-o directamente. já viste que agora vais pagá-lo 2 vezes???!!! 

o dinheiro que gastaste

Por acaso já recebi o filme do CM. Acabei no fundo por comprar o filme ao CM mas em chamadas telefónicas.