Que filme é este? [Jogo]
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Que filme é este? [Jogo]
Pois é, isto de novidade não tem nada pois existe em milhentos fóruns dedicados a cinema. Mas o facto é que me divirto à brava com este jogo noutros sítios, principalmente no estrangeiro, e pensei porque não com os DVDmaníacos? Faz todo o sentido (digo eu).
As regras são as conhecidas: Uma pessoa começa o jogo (parece que vou ser eu) colocando uma imagem de um filme. O resto do pessoal tenta adivinhar. Se ao fim de algum tempo ninguém acertar, o jogador coloca outra (ou mais do que uma) imagem que vá facilitando a vida aos participantes. Quando alguém acertar, marca 1 ponto, e mal a resposta seja confirmada pelo jogador actual, passa a ser a sua vez de colocar imagens (a não ser que passe a vez).
Assim sendo, vamos a isto a ver se pega
The DVDMania Guess the Movie Extravaganza
Round 1

Em que filme podem ser admiradas estas belas donzelas?
As regras são as conhecidas: Uma pessoa começa o jogo (parece que vou ser eu) colocando uma imagem de um filme. O resto do pessoal tenta adivinhar. Se ao fim de algum tempo ninguém acertar, o jogador coloca outra (ou mais do que uma) imagem que vá facilitando a vida aos participantes. Quando alguém acertar, marca 1 ponto, e mal a resposta seja confirmada pelo jogador actual, passa a ser a sua vez de colocar imagens (a não ser que passe a vez).
Assim sendo, vamos a isto a ver se pega

The DVDMania Guess the Movie Extravaganza
Round 1

Em que filme podem ser admiradas estas belas donzelas?
Re: Que filme é este? [Jogo]
"Some Like It Hot" (Quanto Mais Quente Melhor)
-
- DVD Maníaco
Rapidez e eficiência!
Siga...
Classificação
Anjo 1

Siga...
Classificação
Anjo 1
Foi fácil.
Agora, a minha vez. Cá vai:
Round 2

Agora, a minha vez. Cá vai:
Round 2

Rope ?
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Certíssimo. 

Anjo wrote:Certíssimo.

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco
Só para actualizar mesmo (até porque não estou a ver qual é o filme).
Classificação
Anjo 1
jimmy 1
Classificação
Anjo 1
jimmy 1
Skywatcher meto foto ou pista ?
Por agora vou por uma foto (acho que é mais facil , um dos actores é facilmente reconhecido) mas se for apenas por pistas avisa

Por agora vou por uma foto (acho que é mais facil , um dos actores é facilmente reconhecido) mas se for apenas por pistas avisa

-
- DVD Maníaco
Foto. Se for preciso vai-se facilitando até por a "capture" do título no genérico do filme
Hmm... esse parece o Dennis Farina... mas não estou a lembrar-me de nenhum filme dele a P/B...

Hmm... esse parece o Dennis Farina... mas não estou a lembrar-me de nenhum filme dele a P/B...

A mim parece-me mais o Walter Matthau, à direita. Novito, anos sessenta...
Sam
Sam
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
-
- DVD Maníaco
LOL! Pois é! Duh!
O cunhado do "paralisado" Jack Lemmon no "The Fortune Cookie". O filme é de partir a rir. Bah, básico, principalmente depois de eu ter posto logo a abrir outro filme do Billie Wilder com o Jack Lemmon
Obrigado pela dica!
O cunhado do "paralisado" Jack Lemmon no "The Fortune Cookie". O filme é de partir a rir. Bah, básico, principalmente depois de eu ter posto logo a abrir outro filme do Billie Wilder com o Jack Lemmon

Obrigado pela dica!

Foi a razao de eu ter posto o filmeSkywatcher wrote:LOL! Pois é! Duh!
O cunhado do "paralisado" Jack Lemmon no "The Fortune Cookie". O filme é de partir a rir. Bah, básico, principalmente depois de eu ter posto logo a abrir outro filme do Billie Wilder com o Jack Lemmon![]()

Um filme subvalorizado do Wilder.
Siga
-
- DVD Maníaco
Classificação
Anjo 1
jimmy 1
Skywatcher 1
Anjo 1
jimmy 1
Skywatcher 1
-
- DVD Maníaco