Michael Jackson morreu
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Fanático
Re: Micheal Jackson morreu
Nunca se está à espera de ouvir estas coisas.
Um amigo mandou-me uma sms a dizer isso e vim logo aqui ver se havia algo do assunto.
RIP
Um amigo mandou-me uma sms a dizer isso e vim logo aqui ver se havia algo do assunto.
RIP

-
- Entusiasta
WTF! 
Isto é mesmo a serio?

Isto é mesmo a serio?
Last edited by portuga_daniel on June 25th, 2009, 11:02 pm, edited 1 time in total.

O rei da pop morreu :( um dos melhores artistas de sempre, que marcou uma época e uma geração. Adoro thriller, bad, billie jean e tantas outras que fazem aquilo que é sempre bom uma música fazer... vicia-nos e faz-nos sentir bem e trautear a mesma.
Polémicas aparte, a confirmar-se morreu um dos melhores artistas do sec. XX e um dos maiores fenómenos pop, que marcou mais do que uma geração.
No seu auge foi imbativel, um talento que misturava o canto, dança e sentido de espectáculo de forma única.
Ainda hoje vibro quando ouço Billie Jean, Bad, Black or White ou a minha preferida, Smooth Criminal.
RIP
No seu auge foi imbativel, um talento que misturava o canto, dança e sentido de espectáculo de forma única.
Ainda hoje vibro quando ouço Billie Jean, Bad, Black or White ou a minha preferida, Smooth Criminal.
RIP
Enigma Files
-
- Novato
Quando vi isto não acreditei, fui logo ao tmz confirmar. É uma pena... Como foi dito, pode ter feito muita porcaria mas era um dos artistas que marcou o sécXX e merece respeito.
R.I.P.
R.I.P.
-
- Fanático
-
- DVD Maníaco
Porra.
Que dia triste. 50 anos de vida e quase o mesmo tempo de carreira musical.
De certeza que as inúmeras operações que sofreu foram em parte causadoras da sua morte prematura.

De certeza que as inúmeras operações que sofreu foram em parte causadoras da sua morte prematura.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Ainda não há confirmação oficial, mas deixo já aqui umas palavras...
A ser verdade, morreu alguém que foi usado e abusado pela indústria do entretenimento, que deu milhões a ganhar a muitos e acabou crucificado no próprio altar.
O desenvolvimento precoce das suas capacidades possibilitaram a ascensão meteórica no mundo do espectáculo ainda em criança, algo que acabou por revelar a tragédia de um homem a quem foi negada a infância.
Tentou vivê-la quando já era tarde, o mundo não o compreendeu e Michael Jackson foi publicamente enxovalhado até à exaustão, muitas vezes pelos mesmos a quem tanto tinha dado poucos anos antes.
Obrigado por me teres feito sonhar em criança e adolescente.
Espero que encontres finalmente a tua Neverland, onde a infância é eterna.
A ser verdade, morreu alguém que foi usado e abusado pela indústria do entretenimento, que deu milhões a ganhar a muitos e acabou crucificado no próprio altar.
O desenvolvimento precoce das suas capacidades possibilitaram a ascensão meteórica no mundo do espectáculo ainda em criança, algo que acabou por revelar a tragédia de um homem a quem foi negada a infância.
Tentou vivê-la quando já era tarde, o mundo não o compreendeu e Michael Jackson foi publicamente enxovalhado até à exaustão, muitas vezes pelos mesmos a quem tanto tinha dado poucos anos antes.
Obrigado por me teres feito sonhar em criança e adolescente.
Espero que encontres finalmente a tua Neverland, onde a infância é eterna.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
A CNN entretanto já confirmou a morte...
Tou triste. MJ é, sem sombra de dúvidas o rei da pop. Nunca perdeu esse estatuto, nem sequer o seu lugar lá no topo, mesmo com todas as polémicas dos últimos anos.
Concordo em absoluto com o que disse o DarkPhoenix.
R.I.P. :(
Tou triste. MJ é, sem sombra de dúvidas o rei da pop. Nunca perdeu esse estatuto, nem sequer o seu lugar lá no topo, mesmo com todas as polémicas dos últimos anos.
Concordo em absoluto com o que disse o DarkPhoenix.
R.I.P. :(