Escolher leitor de blu-ray
Escolher leitor de blu-ray
Bom dia maniacos,
Eu acabei de me registar aqui no fórum e gostava de saber se vocês me poderiam ajudar numa coisa.
Eu vou comprar um leitor de blu-ray na próxima semana e gostaria de saber qual destes me aconselham.
Os leitores são dos mais baratos que eu encontrei nas diferentes lojas (desde os 100€ até aos 120€), mas mesmo assim queria saber qual é o melhor.
- Philips Bdp 7100
- Samsung P1500
- LG BD 550
- Philips Bdp 3200
Ou até se souberem de outro qualquer dentro desse preço agradeço a informação.

Eu acabei de me registar aqui no fórum e gostava de saber se vocês me poderiam ajudar numa coisa.
Eu vou comprar um leitor de blu-ray na próxima semana e gostaria de saber qual destes me aconselham.
Os leitores são dos mais baratos que eu encontrei nas diferentes lojas (desde os 100€ até aos 120€), mas mesmo assim queria saber qual é o melhor.
- Philips Bdp 7100
- Samsung P1500
- LG BD 550
- Philips Bdp 3200
Ou até se souberem de outro qualquer dentro desse preço agradeço a informação.
Re: Escolher leitor de blu-ray
Eu comprei o BD 550 da LG para a casa dos meus pais e estou satisfeito, para o preço porta-se bem e lê tudo o que lhe possas mandar por USB.

Obrigado.
Eu não sei muito bem como funciona isto, mas todos estes leitores lêem blu-rays de diferentes zonas?

Eu não sei muito bem como funciona isto, mas todos estes leitores lêem blu-rays de diferentes zonas?
Lê mkvs em hd? E legendas também lê?Glorioso wrote:Eu comprei o BD 550 da LG para a casa dos meus pais e estou satisfeito, para o preço porta-se bem e lê tudo o que lhe possas mandar por USB.
De origem, nenhum dos que referes. Poderá é depois haver forma (hack) de os desbloquear.slither20 wrote:Eu não sei muito bem como funciona isto, mas todos estes leitores lêem blu-rays de diferentes zonas?
Não esquecer que existem n BDs (discos) que são region-free e para os quais, obviamente, não terás problemas de leitura.