The Hangover Part II (2011) - Todd Phillips
Moderators: waltsouza, mansildv
The Hangover Part II (2011) - Todd Phillips
Estreia esta semana.

IMDB
Sinopse
Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam
para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Com a desastrosa despedida de solteiro
de Doug bem presente na sua memória, Stu não quer correr riscos. Assim sendo, optou por
uma reunião com os amigos estilo brunch: muito sossego, panquecas, café e sem... álcool.
No entanto, as coisas não correm como planeado. Duas noites antes do casamento, os amigos
vão beber uma cerveja, em garrafas fechadas. O que poderia correr mal? O que acontece em Vegas
fica em Vegas, mas Banguecoque não será a mesma.

IMDB
Sinopse
Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam
para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Com a desastrosa despedida de solteiro
de Doug bem presente na sua memória, Stu não quer correr riscos. Assim sendo, optou por
uma reunião com os amigos estilo brunch: muito sossego, panquecas, café e sem... álcool.
No entanto, as coisas não correm como planeado. Duas noites antes do casamento, os amigos
vão beber uma cerveja, em garrafas fechadas. O que poderia correr mal? O que acontece em Vegas
fica em Vegas, mas Banguecoque não será a mesma.
Re: The Hangover Part II (2011) - Todd Phillips
"A Matilha está de volta!"
Confesso que estou ansioso por ver a segunda parte, e espero que não desiluda, o primeiro filme arrasou mesmo e conseguiu divertir-nos bastante! Original, inovador e sem cair no tipo de mau-gosto tão comum para onde resvalam geralmente sempre algumas das piadas deste tipo de filme, na ânsia de agradarem a todos os tipos de público.

Confesso que estou ansioso por ver a segunda parte, e espero que não desiluda, o primeiro filme arrasou mesmo e conseguiu divertir-nos bastante! Original, inovador e sem cair no tipo de mau-gosto tão comum para onde resvalam geralmente sempre algumas das piadas deste tipo de filme, na ânsia de agradarem a todos os tipos de público.
Cabeças

Adorei o 1º, revi-o há 2 dias por estar a chegar este,
espero que esteja muito bom também
espero que esteja muito bom também

-
- DVD Maníaco
Vi o trailer e as críticas que fui lendo confirmaram as minha suspeitas: a única coisa que muda neste 2º filme é basicamente a localização, porque de resto é uma cópia quase a papel-químico do 1º.
Até os trailers são semelhantesArgaroth01 wrote:Vi o trailer e as críticas que fui lendo confirmaram as minha suspeitas: a única coisa que muda neste 2º filme é basicamente a localização, porque de resto é uma cópia quase a papel-químico do 1º.

Depois da banhada do 1º filme , desta vez não me apanham a ver uma repetição...
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco
Gostei imenso do primeiro e vou ver o segundo mas sem grande fé depois do que tenho lido sobre ele. Essencialmente, apetece-me rir um pouco no cinema. Despretensiosamente.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
A comparação entre os trailers está brutal!!
Cumps
Cumps
-
- Entusiasta
Sim, o segundo entreteu naquele momento, nada mais.
já o 1º tinha entretido no momento e pouco mais.
a nivel de comédia está ao nivel do 1º......foram pelo caminho de aumentar as situações e imagens mais "risque" para tentar subir o nivel.
dá para largar umas belas gargalhadas...mas tal como o 1º são filmes que se veem uma vez e pronto.
a nivel de comédia está ao nivel do 1º......foram pelo caminho de aumentar as situações e imagens mais "risque" para tentar subir o nivel.
dá para largar umas belas gargalhadas...mas tal como o 1º são filmes que se veem uma vez e pronto.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Fui ver ao cinema. Era das comedias que mais aguardava este ano. Desiludiu-me um pouco, por causa das minhas expetactivas. Mas é um bom filme de comédia, entretem, ri-me muito, mas nada comparado com o primeiro. Aqui ja nao ha o efeito surpresa, o filme leva o mesmo caminho, mesmo igual, como se pode ver no trailer onde comparam os dois filmes. Este esta mais exagerado, meteram cenas muito exageradas, mais que o primeiro, algumas sao demasiado estupidas que nao da para rir. Notas pessoais: Ressaca I: 8.5/10 Ressaca II: 7/10
-
- Fanático
Gostei do filme. Como disseram, bastante parecido com o primeiro e perde o efeito novidade mas é daqueles bons filmes para soltar umas gargalhadas no cinema :)

-
- DVD Maníaco
A minha opinião vai ao encontro do que por aqui já foi dito, e que acaba por ser o lado menos bom (n direi negativo) desta parte 2, que é a colagem exagerada no género e estilo ao primeiro filme. Parece q n houve imaginação suficiente para pegar na base e inovar cantivando. Resta saber se foi falta de inspiração ou uma opção de pegar da fórmula de êxito do primeiro filme e arriscar pouco para esta 2ª parte.
x2CDT wrote:Sim, o segundo entreteu naquele momento, nada mais.
As fotos no final do filme tiveram mais piada do que o filme todo.
Claro que seria preciso primeiro visionar o filme para saber o contexto.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Para mim, essa é a melhor descrição possível do filme. Para mim foi um longo bocejo em versão deja vu, já que o filme é um plágio do seu antecessor. A criatividade do argumento é nula. Teve 2 ou 3 cenas em que me ri, mas de resto foi penoso estar a rever outra vez o hangover I agora em Bangcock (There's a reason why it's not called Bangcunt!).Bladder wrote:As fotos no final do filme tiveram mais piada do que o filme todo.
A evitar.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!