Novo Canal TV Séries - ZON e MEO
Moderator: JRibeiro
-
- Fanático
Novo Canal TV Séries - ZON e MEO
O canal TV Séries, já arrancou a 3 de Outubro para os subscritores do pacote TVCine da ZON e MEO, que passa a ter uma oferta de cinco canais.
Nos primeiros quatro meses, o canal vai estrear 30 séries de produtoras como a HBO, a Sony e a BBC, adiantou Miguel Chambel, CEO da Zon Lusomundo TV, em conferência de imprensa.
“Acreditamos que estes lançamentos trazem a todos os espectadores produtos do seu interesse. O canal terá uma abrangência e cobertura a vários públicos”, mencionou o presidente executivo da empresa.
Tal como nos canais de cinema, referiu o responsável, o objectivo “é trazer as grandes séries para Portugal pouco tempo depois do seu lançamento mundial”. Além da Zon, o canal vai ser distribuído, entre outros operadores, pelo MEO, Cabovisão e Sonaecom. Miguel Chambel, embora não tenha revelado os custos associados à grelha, afirmou tratar-se de um “investimento forte”, pelo “elevado número de estreias” e por a “taxa de repetições ser inferior ao de outros canais de séries”.
Neste momento, conforme avançou o presidente executivo da empresa, o pacote TVCine tem cerca de meio milhão de subscritores, sendo objectivo da Zon aumentar o número de clientes deste pacote com o lançamento do novo canal. “Vida Dupla”, “Strike Back”, “Inesquecível” e Descomprometidos” são algumas das séries que vão já estrear em Outubro.
Jornal de Negócios
http://www.youtube.com/watch?v=S2ohwpdJuEs
Nos primeiros quatro meses, o canal vai estrear 30 séries de produtoras como a HBO, a Sony e a BBC, adiantou Miguel Chambel, CEO da Zon Lusomundo TV, em conferência de imprensa.
“Acreditamos que estes lançamentos trazem a todos os espectadores produtos do seu interesse. O canal terá uma abrangência e cobertura a vários públicos”, mencionou o presidente executivo da empresa.
Tal como nos canais de cinema, referiu o responsável, o objectivo “é trazer as grandes séries para Portugal pouco tempo depois do seu lançamento mundial”. Além da Zon, o canal vai ser distribuído, entre outros operadores, pelo MEO, Cabovisão e Sonaecom. Miguel Chambel, embora não tenha revelado os custos associados à grelha, afirmou tratar-se de um “investimento forte”, pelo “elevado número de estreias” e por a “taxa de repetições ser inferior ao de outros canais de séries”.
Neste momento, conforme avançou o presidente executivo da empresa, o pacote TVCine tem cerca de meio milhão de subscritores, sendo objectivo da Zon aumentar o número de clientes deste pacote com o lançamento do novo canal. “Vida Dupla”, “Strike Back”, “Inesquecível” e Descomprometidos” são algumas das séries que vão já estrear em Outubro.
Jornal de Negócios
http://www.youtube.com/watch?v=S2ohwpdJuEs
Re: Novo Canal TV Séries - ZON e MEO
só é pena "venderem" o canal das séries com os tvcine, no caso da MEO 15.49€ é muito caro.
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Além de que são séries de terceira categoria, as melhores séries já foram compradas pelos outros canais.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
As séries que costumo ver pelo rodapé na box da meo, parecem ser porreiras:
lembro-me de ver que ia dar sopranos, tudors, robin hood, etc... não me lembro de mais nenhuma, se fizessem um preço porreiro até aderia ao serviço, a fox e o axn têm andado a repetir muita coisa :\
lembro-me de ver que ia dar sopranos, tudors, robin hood, etc... não me lembro de mais nenhuma, se fizessem um preço porreiro até aderia ao serviço, a fox e o axn têm andado a repetir muita coisa :\
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
-
- Fanático
Considero que a tua opinião não faz sentido na medida em que o canal ainda agora começou, e há que dar tempo para se avaliar a evolução do canal, na minha opinião os Sopranos, Band of Brothers, The Pacific, Tudors, e.t.c. são todas séries excelentes, basta verificar que as produtoras são a Sony, BBC e HBO que são uma garantia de qualidade.
JRibeiro wrote:Além de que são séries de terceira categoria, as melhores séries já foram compradas pelos outros canais.
Eu estava a levar em conta estas séries: “Vida Dupla”, “Strike Back”, “Inesquecível” e Descomprometidos”. Essas que referiste são excelentes.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
-
- Fanático
2 novas séries a estrear, Círculo Secreto e Carlos no canal TV Séries.
http://www.magazine-hd.com/artigo.php?id=1038
http://www.magazine-hd.com/artigo.php?id=1038
Tenho os tvcines de borla, porque com o pacote fibra da zon podemos alterar os serviços adicionais que nos são oferecidos. Assim mandei à vida as séries ilimitadas e a musica ilimitada, e sem ter de pagar mais passei a ter os tvcines desbloqueados. No entanto, confesso que a programação desse canal por enquanto ainda não me cativou minimamente.Cyborg wrote:só é pena "venderem" o canal das séries com os tvcine, no caso da MEO 15.49€ é muito caro.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!