Pedido de informação.

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
santos_vitor
Novato
Pedido de informação.

Post by santos_vitor »

Pretendo comprar o leitor de DVD Denver 186k.

Alguém me pode dizer se este leitor lê os seguintes DVD´S: DVD+R, DVD-R,DVD-RW e DVD+RW ?
A leitura de VCD é feita correctamente ?
Lê SVCD ? JPEG ?

Existem códigos que permitam desbloquea-lo de modo a ler todas as zonas ?
Qual a diferença entre este leitor e o Denver [?]176 ? Qual dos leitores permite ler mais formatos e oferece melhor qualidade de imagem, etc?

Obrigado a todos.

Vitor
Julio
Novato

Post by Julio »

Olá.. Boa tarde...
Quanto ao JPEG, VCD e SVCD, já confirmei e funciona, também está desbloqueado para todas as zonas, embora diga zona 2.
A diferença, aparentemente, existiu nos primeiros, pois o 176 não tinha descodificador 5.1, agora, e repito, aparentemente, é só o aspecto exterior, no entanto tenho o 186K e estou muito satisfeito...
Posso também informar que o "miolo", ou seja o "DVD" é fabricado pela mesma firma que fornece a SONY e a SANYO, parte das placas interiores são da SANYO.
Um abraço...
Julio
Novato

Post by Julio »

Ainda sobre o DVD 186K, se não tiveres muita pressa aguarda até Agosto, que deverá aparecer, este modelo.
DENVER DVD-188DIVX
- Como podes "ver" lê "DIVX" e também terá "progressive scan".

Um abraço...

http://www.denver.dk/
Ace
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ace »

Queria só acrescentar algo que não foi referido: A leitura de um CD produz um pequeno ruído, o que não acontece com um DVD.
PJM
Iniciado
Iniciado

Post by PJM »

Podes explicar melhor isso do ruído ao ler um CD ? Que tipo de ruído ?
Ace
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ace »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by PJM</i>
<br />Podes explicar melhor isso do ruído ao ler um CD ? Que tipo de ruído ?

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Ouve-se um pequeno ruído do CD a rodar. Não se ouve muito mas eu noto. Mas com os DVDs não há ruído nenhum.

Só se antes de comprares pedires para testar o aparelho. Só assim é que sabes se ouves ou não o barulho.
ljospinl
Novato

Post by ljospinl »

Viva, alguém sabe quanto poderá custar o 188 divx?
taxman
Entusiasta
Entusiasta

Post by taxman »

Já agora, como é que se porta o Denver 186K nas imagens escuras?
Aqui há tempos tive um Mustek que nessas cenas parecia um jogo de computador, era só quadrados por todos os lados. Isso também acontece com o Denver 186K?
Ace
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ace »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by taxman</i>
<br />Já agora, como é que se porta o Denver 186K nas imagens escuras?
Aqui há tempos tive um Mustek que nessas cenas parecia um jogo de computador, era só quadrados por todos os lados. Isso também acontece com o Denver 186K?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Eu não tenho razões para me queixar.

Post Reply