Que conjunto comprar??

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
m_silva
Fanático
Fanático
Que conjunto comprar??

Post by m_silva »

alguem me pode recomendar um conjunto de colunas e amplificador.

é que eu ja vi muita coisa mas so posso gastar até 500 euros alguem pode-me ajudar.

TKS
luis neiva
Entusiasta
Entusiasta

Post by luis neiva »

logitech z 680 (acho que a referência é esta)
procura na fnac e afins

robert de niro: Son, this is not a sculpture, this is a device to smoke marijuana.
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Olá m_silva
Tenho para venda um Kit colunas Sony Pascal SA-VE525 (5 colunas 120W + subwoofer activo de 120W) + Suportes para frontais e traseiras + Reciever Sony STR-DE475 + cabo coaxial Vivanco, tudo por 600€. Está tudo impecável.
Estou a efectuar um upgrade total e o sistema antigo está à venda. O conjunto novo custou cerca de 1000€.

Caso estejas interessado diz qualquer coisa.
Hugo
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

nao obrigado hugo mas se alguem tiver mais opçoes que me possa dar agradecia tks.
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

luis neiva olha este sistema da logitech é bom . isto nem parece ter amplificador parece que so sao as colunas qual é a vossa opiniao sobre este sistema logitech z 680 - http://www.logitech.com/index.cfm?count ... 2&detail=2 .
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

M_Silva, dá uma vista de olhos a http:\www.gigaudio.pt e vais la encontrar as Logitech.

Fica bem e boas compras, LSalvador
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

mas estas colunas nao parecem ter amplificador e elas funcionam sem fios ou é so mera aparencia. Alem destas alguem me pode recomendar mais algumas.
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Estas colunas tem amplificador incorpurado, descodifica dts, Dolby Prologic II. São com fios e pelo preço bate muitas colunas de referencia do mercado.

Boa Sorte e boas compras. LSalvador
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Na minha modéstia opinião o sistema do Hugo é mais fixe......[:)][:)]
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

bem andei a ver preços sobre estas colunas e nos estados unidos posso comprá-las por 250 euros novas em folha por isso muito mais baratas.
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

piri
Novato

Post by piri »

[quote]<i>Originally posted by m_silva</i>
<br />bem andei a ver preços sobre estas colunas e nos estados unidos posso comprá-las por 250 euros novas em folha por isso muito mais baratas.

Olá m_silva.

Gostaria de saber como comprar essas colunas nos EUA por 250 €. É numa loja on-line?

Já agora, porque sou maçarico e quero comprar um sistema home theatre, será aceitável este conjunto: TV Bang & Olufsen + DVD compativel c/ formato Div-X + Colunas Lochitech z600. É compativel este conjunto? É razoávelmente bom?

Obrigado.

Post Reply