Ja decidi...NAD 752
-
- Fanático
Ja decidi...NAD 752
Embora so compre depois do Audio-Show
Ja tenho a escolha final feita para Amplificador AV NAD-752
Vou comprar na Interlux
...Os precos sao bonzinhos
Vou comprar na Interlux
Parabens!
Acho que até tu, não sabes a excelencia deste receiver!
A qualidade de audio versus as varias possibilidades de set-up, fazem do T 752 uma referencia considerando o seu preço.
É um receiver simples na utilização mas sofisticado naquilo que é importante ter numa maquina deste valor. 800 Euros acho eu ...
Acho que até tu, não sabes a excelencia deste receiver!
A qualidade de audio versus as varias possibilidades de set-up, fazem do T 752 uma referencia considerando o seu preço.
É um receiver simples na utilização mas sofisticado naquilo que é importante ter numa maquina deste valor. 800 Euros acho eu ...
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Jorge Campos</i>
<br />Embora so compre depois do Audio-Show
Vou comprar na Interlux
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tss...Tss...se não compras já...ainda mudas de ideias.
Dis-me uma coisa...este Nad tem saída de pré-amplificação (é só para não ir á procura das caracteristicas).
Tenho um Onkio, que até é muito bom em música (stereo e não só), mas antes de me virar para o A/V tinha um pré da NAD...com uns monoblocos da Denon e umas colunas Mirage M790. O som era espectacular. Já tenho algumas saudades...se este tiver pré-out é uma boa alternativa ao onkio 701.
Cumprimentos
M.Albano
<br />Embora so compre depois do Audio-Show
Vou comprar na Interlux
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tss...Tss...se não compras já...ainda mudas de ideias.
Dis-me uma coisa...este Nad tem saída de pré-amplificação (é só para não ir á procura das caracteristicas).
Tenho um Onkio, que até é muito bom em música (stereo e não só), mas antes de me virar para o A/V tinha um pré da NAD...com uns monoblocos da Denon e umas colunas Mirage M790. O som era espectacular. Já tenho algumas saudades...se este tiver pré-out é uma boa alternativa ao onkio 701.
Cumprimentos
M.Albano
-
- Fanático
Este receiver tem tudo o que possas magicar
(4 Digitais,2 opticais In/1 optical,1 coaxial Out)...muito raro!
Tem Pre-outs para 7 Canais...o 742 tambem tem
Nota estes exclentes sites divulgados pelo KRAAL
www.massey.ac.nz
www.ibxt.com
(Se tiveres dificuldade, vai aos Posts 3 ou 4 no titulo
CIRRUS LOGIC-AFINAL NAO TOU MALUCO
tens la o tal post do KRAAL e e so clicares em cima do site
(nao copiei tudo, pos o meu teclado tem umas falhas...ainda e o que trouxe de Inglaterra faltam alguns sinais)
...La tens o Raio X de todo o 752...repara na Superba qualidade de construcao, depois no site ixbt, compara, tens la o rotel-1055 e onkyo-701 abertos tambem, repara e compara tambem o NAD-512 aberto
e compara com os outros, podes ate ver o meu actual Sherwood-5308
O NAD e mais cheiinho,ehehe
(4 Digitais,2 opticais In/1 optical,1 coaxial Out)...muito raro!
Tem Pre-outs para 7 Canais...o 742 tambem tem
Nota estes exclentes sites divulgados pelo KRAAL
www.massey.ac.nz
www.ibxt.com
(Se tiveres dificuldade, vai aos Posts 3 ou 4 no titulo
CIRRUS LOGIC-AFINAL NAO TOU MALUCO
tens la o tal post do KRAAL e e so clicares em cima do site
(nao copiei tudo, pos o meu teclado tem umas falhas...ainda e o que trouxe de Inglaterra faltam alguns sinais)
...La tens o Raio X de todo o 752...repara na Superba qualidade de construcao, depois no site ixbt, compara, tens la o rotel-1055 e onkyo-701 abertos tambem, repara e compara tambem o NAD-512 aberto
e compara com os outros, podes ate ver o meu actual Sherwood-5308
O NAD e mais cheiinho,ehehe
-
- Fanático
Na Esoterico(www.esoterico.pt)
aconselharam-me se um dia quiser partir para os 7 canais(o 752 tem amplificacao para 5, se quiseres DTS NEO precisas de um power, pelo pre). poes o Power 270 da NAD para colunas frontais e dixa o resto para central e surrounds e ficas com 120 w Front.
aconselharam-me se um dia quiser partir para os 7 canais(o 752 tem amplificacao para 5, se quiseres DTS NEO precisas de um power, pelo pre). poes o Power 270 da NAD para colunas frontais e dixa o resto para central e surrounds e ficas com 120 w Front.
-
- Fanático
-
- Fanático
Bem ja ouvi o Sherwood, O NAD, em relacao ao ONKYO penso ser inferior em stereo aos dois, mas muito bom em AV, exclente mesmo.
Mas pelo preco penso que nao vou pensar duas vezes, liga para la e diz que tens o preco de 750 Euros no Belmiro Azevedo na Amadora o que nao e mentira, pergunta quanto te pode fazer.
Em relacao as colunas ja tenho tudo 4 POLKAUDIO RT25,central POLKAUDIO CS175 e Subwoofer PSW140, e mais duas Energy Take 2 que estou a pensar vender novinhas em folha compradas em Cambridge.
podes ver uma exclente review em www.stereophile.com/showarchives.cgi!417
Ou em busca digita POLKAUDIO RT25
Adoro estas colunas, para o preco deixam muita gente de boca aberta
Dentro do genero e preco para musica e av...duvido que encontre melhor...dito pela Stereophile...revista High-End...custam 70 contos os par...agora as novas ainda vem melhores as RT28
Mas pelo preco penso que nao vou pensar duas vezes, liga para la e diz que tens o preco de 750 Euros no Belmiro Azevedo na Amadora o que nao e mentira, pergunta quanto te pode fazer.
Em relacao as colunas ja tenho tudo 4 POLKAUDIO RT25,central POLKAUDIO CS175 e Subwoofer PSW140, e mais duas Energy Take 2 que estou a pensar vender novinhas em folha compradas em Cambridge.
podes ver uma exclente review em www.stereophile.com/showarchives.cgi!417
Ou em busca digita POLKAUDIO RT25
Adoro estas colunas, para o preco deixam muita gente de boca aberta
Dentro do genero e preco para musica e av...duvido que encontre melhor...dito pela Stereophile...revista High-End...custam 70 contos os par...agora as novas ainda vem melhores as RT28
-
- Fanático
-
- Fanático
Mas ouve os tres e diz alguma coisa
O sherwood para mim e o mais completo
O Onkyo em principio o melhor para AV(Sherwood bem perto...ou melhor
mas tudo depende de ouvir de novo, agora com as minhas POLK)
O NAD o melhor em stereo,
Tens que ouvir...nao tenho duvidas que estao aqui tres grandes maquinas terrificas cada uma com suas virtudes.
So o Pioneer ou Denon lhes fazem frente...e nao sei
O sherwood para mim e o mais completo
O Onkyo em principio o melhor para AV(Sherwood bem perto...ou melhor
mas tudo depende de ouvir de novo, agora com as minhas POLK)
O NAD o melhor em stereo,
Tens que ouvir...nao tenho duvidas que estao aqui tres grandes maquinas terrificas cada uma com suas virtudes.
So o Pioneer ou Denon lhes fazem frente...e nao sei
Há uma coisa que não estou a perceber muito bem. O NAD 752 suporta 7.1 mas apenas tem saída de potência para 5.1 (5x80W).
E os outros 2 canais? Amplificador à parte...certo. Mas amplificadores separados para canais surround ? Porque de certeza que o 5.1 inclui 2 front, 1 central e 2 surround.
Ou pode-se configurar? Aproveitar as saídas de potência do 752 só para 1 central e 4 surrounds?
Cumprimentos
M.A.
E os outros 2 canais? Amplificador à parte...certo. Mas amplificadores separados para canais surround ? Porque de certeza que o 5.1 inclui 2 front, 1 central e 2 surround.
Ou pode-se configurar? Aproveitar as saídas de potência do 752 só para 1 central e 4 surrounds?
Cumprimentos
M.A.