Amplificador integrado stereo 2 canais até 300 EUR
Amplificador integrado stereo 2 canais até 300 EUR
Bom dia!
O pedido é um pouco invulgar para o Forum, mas um amigo meu pediu-me uma pequena lista de equipamentos para um sistema que pretende adquirir. O orçamento é de 700 euros e tem que incluir:
- Leitor de CDs
- Amplificador integrado stereo (2 canais)
- Colunas
Estou a pensar indicar-lhe:
Leitor CD/DVD: Toshiba, Sony ou Philips
Colunas: Kef, B&W ou Aegis
Pedia a vossa ajuda para o amplificador.
Obrigado desde já!
O pedido é um pouco invulgar para o Forum, mas um amigo meu pediu-me uma pequena lista de equipamentos para um sistema que pretende adquirir. O orçamento é de 700 euros e tem que incluir:
- Leitor de CDs
- Amplificador integrado stereo (2 canais)
- Colunas
Estou a pensar indicar-lhe:
Leitor CD/DVD: Toshiba, Sony ou Philips
Colunas: Kef, B&W ou Aegis
Pedia a vossa ajuda para o amplificador.
Obrigado desde já!
É pá!...
lumila, não te quero de forma alguma "roubar" o tópico, mas ía agora mesmo "postar" algo muito parecido...[:)]
Para não estar quase a repetir a tua pergunta (que é quase igual a uma das minhas, menos no orçamento), com a tua permissão, deixaría aqui a minha questão...
Se houver algum problema, diz-me que eu edito isto...[;)]
A configuração pretendida é quase a mesma: Leitor de CD/DVD, Colunas, Amplificador e só acrescento um Sintonizador...
Agradecía também a ajuda de todos vocês quanto ao que comprar tendo em conta o seguinte:
Orçamento: 3.000 €
Amplificador: (agradeço ajuda)
Leitor de CD/DVD: (agradeço ajuda)
Sintonizador: (agradeço ajuda)
Colunas: estava inclinado para umas Jamo D830 (por favor, opinem)...
Obrigado!
lumila, não te quero de forma alguma "roubar" o tópico, mas ía agora mesmo "postar" algo muito parecido...[:)]
Para não estar quase a repetir a tua pergunta (que é quase igual a uma das minhas, menos no orçamento), com a tua permissão, deixaría aqui a minha questão...
Se houver algum problema, diz-me que eu edito isto...[;)]
A configuração pretendida é quase a mesma: Leitor de CD/DVD, Colunas, Amplificador e só acrescento um Sintonizador...
Agradecía também a ajuda de todos vocês quanto ao que comprar tendo em conta o seguinte:
Orçamento: 3.000 €
Amplificador: (agradeço ajuda)
Leitor de CD/DVD: (agradeço ajuda)
Sintonizador: (agradeço ajuda)
Colunas: estava inclinado para umas Jamo D830 (por favor, opinem)...
Obrigado!
Recomendo as gamas:
NAD
Marantz
Cambridge Audio (Azur)
Para CD e Amp
Colunas:
Mission,Monitor Audio,B&W Acoustic Energy
Enfim... o Costume...[8D]
FALP
Fotos HiFi
NAD
Marantz
Cambridge Audio (Azur)
Para CD e Amp
Colunas:
Mission,Monitor Audio,B&W Acoustic Energy
Enfim... o Costume...[8D]
FALP
Fotos HiFi
O Puccini pelo que já consegui ouvir, tanto com umas Mission como com umas Tannoy sensis (!!!) tocava muito bem.
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Fotos do HC
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Fotos do HC
lumila, como nada disseste até agora!...
Obrigado!...[;)]
Também agradecía que sugerissem alguns modelos para as marcas indicadas...
E sintonizadores?
Penso que já ouvi falar muito bem de alguns Marantz e Sony... Que acham? Devo antes ir para um Receiver?
E ninguém tem uma opinião sobre as Jamo D830?
São para esquecer ou para ter em conta?
Obrigado!
Obrigado!...[;)]
Também agradecía que sugerissem alguns modelos para as marcas indicadas...
E sintonizadores?
Penso que já ouvi falar muito bem de alguns Marantz e Sony... Que acham? Devo antes ir para um Receiver?
E ninguém tem uma opinião sobre as Jamo D830?
São para esquecer ou para ter em conta?
Obrigado!
por 20 e tal contos, tens um cronico vencedor da what hifi, um sintonizador da denon, mas nao me recordo do modelo....[:(].
sobre compras de usados, regra geral fazem-se melhores compras, mas cada um é que sabe.
Se alguem estiver interessado a partida vou colocar a venda o puccini por (350/400€) custa 700€ [:D]
WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
sobre compras de usados, regra geral fazem-se melhores compras, mas cada um é que sabe.
Se alguem estiver interessado a partida vou colocar a venda o puccini por (350/400€) custa 700€ [:D]
WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
Nunca ouvi as Jamo. Também não me recordo de ter lido alguma crítica por aqui (o search hoje insiste em não funcionar) de modo que se puderes compará-las com algumas das suspeitas do costume (Acoustic Energy, B&W, Kef e Monitor Audio) acho que todos agradecíamos.
Quanto ao receiver vs. 2 canais depende do que será a sua utilização: sistema dedicado para 2 canais, início de sistema surround...
Quanto ao receiver vs. 2 canais depende do que será a sua utilização: sistema dedicado para 2 canais, início de sistema surround...
Receiver 2 canais... é o que se fala aqui, penso eu.
Vai pelas suspeitas do costume... devem ser bem melhores.
FALP
Fotos HiFi
Vai pelas suspeitas do costume... devem ser bem melhores.
FALP
Fotos HiFi
A referência ao receiver tem a ver com a pergunta do AC_DC sobre se seria melhor que o conjunto amplificador + sintonizador.
Já agora, vi referências a amplificadores integrados de 2 canais com sintonizador de rádio (i.e. o AC_DC não necessita ficar com 3 canais por usar se pretender ter apenas uma caixa com pré+power+sintonizador a conduzir um par de colunas).
Eu estou unicamente interessado em sugestões para amplificador integrado de dois canais até 300 euros (conforme está no título).
Já agora, vi referências a amplificadores integrados de 2 canais com sintonizador de rádio (i.e. o AC_DC não necessita ficar com 3 canais por usar se pretender ter apenas uma caixa com pré+power+sintonizador a conduzir um par de colunas).
Eu estou unicamente interessado em sugestões para amplificador integrado de dois canais até 300 euros (conforme está no título).
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lumila</i>
<br />
Eu estou apenas interessado em sugestões para amplificador integrado de dois canais até 300 euros (conforme está no título).
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Os suspeitos do costume: NAD 320 ou Cambridge A500, com 10% de desconto a pronto pagamento deve dar, ou se ele se puder esticar um bocadito, Rotel RA-01 (sem telecomando).
<br />
Eu estou apenas interessado em sugestões para amplificador integrado de dois canais até 300 euros (conforme está no título).
Os suspeitos do costume: NAD 320 ou Cambridge A500, com 10% de desconto a pronto pagamento deve dar, ou se ele se puder esticar um bocadito, Rotel RA-01 (sem telecomando).
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lumila</i>
<br />A referência ao receiver tem a ver com a pergunta do AC_DC sobre se seria melhor que o conjunto amplificador + sintonizador.
Exactamente, lumila.
Mas por já estar ciente disso é que fiz a pergunta (por isso compreendo o Falp)!...[:)]
A minha questão, reformulada, é se existem modelos de Receivers de 2 canais aconselháveis ou se devo mesmo ir para dois componentes separados (que eu até sei que é uma opção melhor mas, para o orçamento[?]...)!...[:)]
<br />A referência ao receiver tem a ver com a pergunta do AC_DC sobre se seria melhor que o conjunto amplificador + sintonizador.
Exactamente, lumila.
Mas por já estar ciente disso é que fiz a pergunta (por isso compreendo o Falp)!...[:)]
A minha questão, reformulada, é se existem modelos de Receivers de 2 canais aconselháveis ou se devo mesmo ir para dois componentes separados (que eu até sei que é uma opção melhor mas, para o orçamento[?]...)!...[:)]
Amps, os mencionados NAD, Rotel, Cambridge Audio Azur 540, marantz 4400, ou o 7200 (excelente)...
Receptores Estéreo, vejam nas mesmas marcas, nomeadamente na NAD...
FALP
Fotos HiFi
Receptores Estéreo, vejam nas mesmas marcas, nomeadamente na NAD...
FALP
Fotos HiFi