Van den Hull Mainstream - Comentários
Van den Hull Mainstream - Comentários
Já que ninguém se adiantou, aqui vão as primeiras impressões:
Ontem recebi os meus dois VdH e liguei-os ao pré e ao power.
Antes de mais o AV32R tinha um PC da Eupen (04/05) e o 100x5R tinha o PC de origem.
100x5R - Houve um aumento considerável de compressão no som.
Fantástico.
AV32R - As diferenças foram mais subtis. Mas em geral senti um grave mais forte e extenso(Central e Frontais) ficando mais equilibrado com o sub. Os agudos ficaram mais explícitos.
Mas, sem dúvida, o que mais me impressionou foi o aumento de compressão registado. É delicioso.
Conclusão: Como primeira impressão julgo que o investimento compensou!
Ontem recebi os meus dois VdH e liguei-os ao pré e ao power.
Antes de mais o AV32R tinha um PC da Eupen (04/05) e o 100x5R tinha o PC de origem.
100x5R - Houve um aumento considerável de compressão no som.

AV32R - As diferenças foram mais subtis. Mas em geral senti um grave mais forte e extenso(Central e Frontais) ficando mais equilibrado com o sub. Os agudos ficaram mais explícitos.
Mas, sem dúvida, o que mais me impressionou foi o aumento de compressão registado. É delicioso.

Conclusão: Como primeira impressão julgo que o investimento compensou!
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
Re: Van den Hull Mainstream - Comentários
Principalmete com os meus preços!!!!Xavier wrote:Conclusão: Como primeira impressão julgo que o investimento compensou!

Ainda bem que gostas.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
-
- Fanático
Obrigado Miguel,Miguel Linhares wrote:Estava a ver que ninguém dizia nada. Andei eu aqui a "prégar"…
Já agora acho que devemos todos um agradecimento público ao Nuno. Ainda por cima porque eu cheguei a pensar que ele tinha ido para a Rep. Dominicana (a julgar pela foto) com o €€€ dos cabos(claro que estou a brincar).

Estava a ver que eram todos uns mal agradecidos...

Já agora, tens um olho!!! Como é que descobriste ?!!!

Nuno
- Pato
- DVD Maníaco
Olha olha... e como é que julgas que ele comprou o Strata??? Os cabos a ele devem ter ficado por 15 paus, aquilo vê-se logo que é da candonga...
Quanto às diferenças entre os cabos, houve um aumento considerável da pressão estética já que os tons pastel são sempre mais leves do que os pretos, inclusive parece que o preto não está in agora.
Epah na sei, acho que sim mas como eu primo pela esperteza, mudei várias coisas ao mesmo tempo e agora não sei se é do cabo, se é da posição do sub, se é do Martini, se é do Sony QUE É O MÁIOR RECEIVER DO MUNDO...
Enfim, obrigado kraal pelo trabalho de encomendares os cabos e por me receberes em tua casa e desculpa lá o meu cunhado ter-te esvaziado o frigorifico...
Abraço
Pato

Quanto às diferenças entre os cabos, houve um aumento considerável da pressão estética já que os tons pastel são sempre mais leves do que os pretos, inclusive parece que o preto não está in agora.

Epah na sei, acho que sim mas como eu primo pela esperteza, mudei várias coisas ao mesmo tempo e agora não sei se é do cabo, se é da posição do sub, se é do Martini, se é do Sony QUE É O MÁIOR RECEIVER DO MUNDO...

Enfim, obrigado kraal pelo trabalho de encomendares os cabos e por me receberes em tua casa e desculpa lá o meu cunhado ter-te esvaziado o frigorifico...
Abraço
Pato
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
-
- Fanático
Já agora aproveito para informar que a mama vai acabar, pelo que se mais alguém quiser cabo em bruto é dizer alguma coisa. Os preços são os mesmos, depois, se continuar a pedir, ficam mais caros.
E diz-me onde arranjas mais barato???
Queres que te mostre o recibo do pagamento?Olha olha... e como é que julgas que ele comprou o Strata??? Os cabos a ele devem ter ficado por 15 paus, aquilo vê-se logo que é da candonga...

E diz-me onde arranjas mais barato???
Nuno
Faz os comentários que quiseres e tb não me parece que estejas a brincar. Mas se quiseres que te mostre os preços que tive de pagar, vais ver que não ganhei 1 PAU em qualquer dos cabos. Por alguma razão é que muita gente comprou.Pato wrote:Pronto, não ficaram a 15 paus... mas mais do que 20 não deve ter sido...![]()
P.S. Deduzo que saibas que estou a brincar?!!!Ninguém acredita que tenhas dado 20 paus por mt... todos sabemos que foram 50 paus.
![]()
Tb te digo, se é assim, se calhar até deveria ter metido uma percentagem para mim, assim já poderias falar à vontade.
Já agora, sabes quanto é que custa o metro no distribuidor oficial para Portugal? Se sabes diz.
P.S.- Quero um pedido de desculpas publico.

Nuno
Nuno, obrigado!!! Deixo aqui os meus agradecimentos e ao tb ao Pato, pois acabou por dispensar-me um metro de cabo que ia usar na torradeira...
O meu após ter tido uma luta infindável para o terminar foi para o sub. Imediatamente notei que o grave ficou com o volume mais baixo, isto é, para o grave ficar "no ponto" tive que aumentar um click no volume do sub. Quero ainda confirmar, mas numa primeira impressão o resultado final será um grave mais seco e controlado.
Xavier, ficaste com alguma sobra de cabos? Li no outro post que trocaste um eupen pelo vdh. O eupen vai ficar a mais, ou já tem destino? Preciso de um pc com 2 metros para substituir o cativo de origem do receiver onkyo...
Nuno consegues arranjar mais 2 metros do vdh?

O meu após ter tido uma luta infindável para o terminar foi para o sub. Imediatamente notei que o grave ficou com o volume mais baixo, isto é, para o grave ficar "no ponto" tive que aumentar um click no volume do sub. Quero ainda confirmar, mas numa primeira impressão o resultado final será um grave mais seco e controlado.

Xavier, ficaste com alguma sobra de cabos? Li no outro post que trocaste um eupen pelo vdh. O eupen vai ficar a mais, ou já tem destino? Preciso de um pc com 2 metros para substituir o cativo de origem do receiver onkyo...
Ainda consigo arranjar mais. Possivelmente vou poder arranjar outras marcas. Esperem noticias.Hugo wrote:Nuno, obrigado!!! Deixo aqui os meus agradecimentos e ao tb ao Pato, pois acabou por dispensar-me um metro de cabo que ia usar na torradeira...![]()
Não agradeças ao Pato esse amigo da onça, está-me aqui a estragar o negócio todo.
Pato, estás perdoado. Mas tinha de defender a reputação/negócio, o pessoal poderia pensar que era algum trafulha.
Nuno
Desculpa não estar a verMas, sem dúvida, o que mais me impressionou foi o aumento de compressão registado. É delicioso.

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-
- DVD Maníaco