Van den Hull Mainstream - Comentários

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Xavier
Entusiasta
Entusiasta
Van den Hull Mainstream - Comentários

Post by Xavier »

Já que ninguém se adiantou, aqui vão as primeiras impressões:

Ontem recebi os meus dois VdH e liguei-os ao pré e ao power.

Antes de mais o AV32R tinha um PC da Eupen (04/05) e o 100x5R tinha o PC de origem.

100x5R - Houve um aumento considerável de compressão no som. :-D :-D :-D Fantástico.
AV32R - As diferenças foram mais subtis. Mas em geral senti um grave mais forte e extenso(Central e Frontais) ficando mais equilibrado com o sub. Os agudos ficaram mais explícitos.

Mas, sem dúvida, o que mais me impressionou foi o aumento de compressão registado. É delicioso. yes-)

Conclusão: Como primeira impressão julgo que o investimento compensou!
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
kraal
Fanático
Fanático
Re: Van den Hull Mainstream - Comentários

Post by kraal »

Xavier wrote:Conclusão: Como primeira impressão julgo que o investimento compensou!
Principalmete com os meus preços!!!! :oops: :-P 8)
Ainda bem que gostas.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Estava a ver que ninguém dizia nada. Andei eu aqui a "prégar"…
Já agora acho que devemos todos um agradecimento público ao Nuno. Ainda por cima porque eu cheguei a pensar que ele tinha ido para a Rep. Dominicana (a julgar pela foto) com o €€€ dos cabos :-D (claro que estou a brincar). :-D
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Miguel Linhares wrote:Estava a ver que ninguém dizia nada. Andei eu aqui a "prégar"…
Já agora acho que devemos todos um agradecimento público ao Nuno. Ainda por cima porque eu cheguei a pensar que ele tinha ido para a Rep. Dominicana (a julgar pela foto) com o €€€ dos cabos :-D (claro que estou a brincar). :-D
Obrigado Miguel, :oops: :oops: :oops:
Estava a ver que eram todos uns mal agradecidos... :evil: :evil: :evil:

Já agora, tens um olho!!! Como é que descobriste ?!!! :wink:
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Olha olha... e como é que julgas que ele comprou o Strata??? Os cabos a ele devem ter ficado por 15 paus, aquilo vê-se logo que é da candonga... :twisted:

Quanto às diferenças entre os cabos, houve um aumento considerável da pressão estética já que os tons pastel são sempre mais leves do que os pretos, inclusive parece que o preto não está in agora. :oops:

Epah na sei, acho que sim mas como eu primo pela esperteza, mudei várias coisas ao mesmo tempo e agora não sei se é do cabo, se é da posição do sub, se é do Martini, se é do Sony QUE É O MÁIOR RECEIVER DO MUNDO... :lol:

Enfim, obrigado kraal pelo trabalho de encomendares os cabos e por me receberes em tua casa e desculpa lá o meu cunhado ter-te esvaziado o frigorifico...

Abraço

Pato
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Nuno, pura perspicácia…

Pato, o preto é sempre bonito… Briooooosaaaa!
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Já agora aproveito para informar que a mama vai acabar, pelo que se mais alguém quiser cabo em bruto é dizer alguma coisa. Os preços são os mesmos, depois, se continuar a pedir, ficam mais caros.
Olha olha... e como é que julgas que ele comprou o Strata??? Os cabos a ele devem ter ficado por 15 paus, aquilo vê-se logo que é da candonga...
Queres que te mostre o recibo do pagamento? :evil: :evil: :evil:
E diz-me onde arranjas mais barato???
Nuno
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Pronto, não ficaram a 15 paus... mas mais do que 20 não deve ter sido... mau-)

P.S. Deduzo que saibas que estou a brincar?!!! :roll: Ninguém acredita que tenhas dado 20 paus por mt... todos sabemos que foram 50 paus. :mrgreen: :twisted:
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Pato wrote:Pronto, não ficaram a 15 paus... mas mais do que 20 não deve ter sido... mau-)
P.S. Deduzo que saibas que estou a brincar?!!! :roll: Ninguém acredita que tenhas dado 20 paus por mt... todos sabemos que foram 50 paus. :mrgreen: :twisted:
Faz os comentários que quiseres e tb não me parece que estejas a brincar. Mas se quiseres que te mostre os preços que tive de pagar, vais ver que não ganhei 1 PAU em qualquer dos cabos. Por alguma razão é que muita gente comprou.
Tb te digo, se é assim, se calhar até deveria ter metido uma percentagem para mim, assim já poderias falar à vontade.
Já agora, sabes quanto é que custa o metro no distribuidor oficial para Portugal? Se sabes diz.

P.S.- Quero um pedido de desculpas publico. :evil: :-D
Nuno
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Ai a porra!!! Tou a brincar pah... :evil:
Maverick
Entusiasta
Entusiasta

Post by Maverick »

Nuno, pura perspicácia…

Pato, o preto é sempre bonito… Briooooosaaaa!
Briooooosaaaa! :-D :-D :-D

Mav
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Nuno, obrigado!!! Deixo aqui os meus agradecimentos e ao tb ao Pato, pois acabou por dispensar-me um metro de cabo que ia usar na torradeira... Image
O meu após ter tido uma luta infindável para o terminar foi para o sub. Imediatamente notei que o grave ficou com o volume mais baixo, isto é, para o grave ficar "no ponto" tive que aumentar um click no volume do sub. Quero ainda confirmar, mas numa primeira impressão o resultado final será um grave mais seco e controlado. Image

Xavier, ficaste com alguma sobra de cabos? Li no outro post que trocaste um eupen pelo vdh. O eupen vai ficar a mais, ou já tem destino? Preciso de um pc com 2 metros para substituir o cativo de origem do receiver onkyo...

Nuno consegues arranjar mais 2 metros do vdh?
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Hugo wrote:Nuno, obrigado!!! Deixo aqui os meus agradecimentos e ao tb ao Pato, pois acabou por dispensar-me um metro de cabo que ia usar na torradeira... Image
O meu após ter tido uma luta infindável para o terminar foi para o sub. Imediatamente notei que o grave ficou com o volume mais baixo, isto é, para o grave ficar "no ponto" tive que aumentar um click no volume do sub. Quero ainda confirmar, mas numa primeira impressão o resultado final será um grave mais seco e controlado. Image

Xavier, ficaste com alguma sobra de cabos? Li no outro post que trocaste um eupen pelo vdh. O eupen vai ficar a mais, ou já tem destino? Preciso de um pc com 2 metros para substituir o cativo de origem do receiver onkyo...

Nuno consegues arranjar mais 2 metros do vdh?
Ainda consigo arranjar mais. Possivelmente vou poder arranjar outras marcas. Esperem noticias.
Não agradeças ao Pato esse amigo da onça, está-me aqui a estragar o negócio todo.
Pato, estás perdoado. Mas tinha de defender a reputação/negócio, o pessoal poderia pensar que era algum trafulha.
Nuno
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Mas, sem dúvida, o que mais me impressionou foi o aumento de compressão registado. É delicioso.
Desculpa não estar a ver :idea: ... mas como é que isso pode ser delicioso? :?:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

kraal wrote: Pato, estás perdoado. Mas tinha de defender a reputação/negócio, o pessoal poderia pensar que era algum trafulha.
Ahahahah, achas que alguém acredita no Pato??

:twisted:

Um abraço,

Post Reply