Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Há quem diga 5 mts outros até 8 mts. De qualquer forma tentei com um de 7,5 mts e está a funcionar muito bem ( acho que a Lindy vai ter até o final do ano uns cabos especiais para grandes distâncias de 10 a 25 mts).

Estava a começar a fazer as afinações em Componentes e DVI com o Avia e o DVE quando reparo que estou com poeira na lente do projector... :shock: :evil: e já nem consegui fazer mais nada, só via aquelas manchas verdes e vermelha.

Já mandei o projector para a assistência para levar um "banho". Devo tê-lo lá para o final da semana e ai faço as comparações.

cumprimentos
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

quando reparo que estou com poeira na lente do projector...

Quê??? :shock:
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Epah, eu começo a pensar que vivo num mundo diferente, onde tudo funciona e nada dá problemas. :oops:

Mas que raio de barras são essas Grisas? :|
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

FDSS CRALHE!!!

Bem, eu só posso contribuir com a idiotice da ventilação, mas felizmente resolve-se com uma porcaria de uma cartolina.
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

grisas wrote:.... Será que o meu 2910, por já vir desbloqueado, veio com um firmware mais antigo?

O meu também veio desbloqueado e não tem barras, e já agora essa é a versão mais recente.

Versão mais recente é a ESS-6720-4 e Make day 831
Para se saber a versão do leitor:
1.Desligar o botão Power pequeno do painel frontal
2.Premir os botões Play e Open/Close simultâneamente
3.Ligar o botão Power pequeno (com os outros premidos)novamente e manter os outros dois botões premidos por mais 3/4 segundos
4.Quando aparecer "Loading" no display premir 3, 2, 6, 5 seguido de "Menu" no controlo remoto. Aparece a informação no painel frontal do leitor (display). Há mais informação adicional premindo Menu do controlo remoto.
Last edited by at.dvd on November 16th, 2004, 11:51 pm, edited 3 times in total.
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Pato wrote:FDSS CRALHE!!!

Hehehe....realmente é muito f**** quando as coisas não correm bem e não há nada que se possa fazer (na hora) para resolver, e ainda por cima com estes novos "brinquedos"
Grisas wrote:Também me apareceu uma mancha de pó no sistema de lentes, mas não me preocupo com isso, uma limpeza e já está.
...uma limpeza e já está? Mas quem é que a fez?
É que eu acho que vou pagar, e nem é pouco pela limpeza.

cumprimentos
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Sim é assim, já o fiz e consegui ver. Aparece no display do própio leitor, não na televisão.

Na assistência da Hitachi dizem-me que não está coberto pela garantia :-(

abraço
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Grisas,

:-D ...calma!

Não é necessário premires os botões até aparecer "Loading" mantem-nos premidos ao ligar no "Power" e por mais 3/4 segundos apenas. Depois de marcares os numeros tens de carregar na tecla "Menu" do controlo remoto.

Vais conseguir. 8)

abraço
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

PANICO!!!

Descobri ontem que o meu 2910 já está desbloqueado!!! Medo medo... :cry:
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Ricardo Felisberto wrote:Olha que isso do 2910 ter uma quebra é preocupante !!! Repara que comigo e ao testar o 3910 com outros equipamentos va HDMI e em 720p, nunca houve qq quebra, mais, se fores ao avsforum há já imensa gente a reclamar dessas quebras, e pasme-se, não é só via HDMI, mas tb por componentes. O denominador comum é usarem HD (720p ou 1080i).

Resumindo, o problema é mesmo do AE700.
Pelo que li no avsforum o problema é só por HDMI . Houve uma pessoa que relatou um problema via componetes mas não era o tal "white flash".
Por isso, parece que o problema é mesmo via HDMI. E aí foi reportado para 480, 720p ou 1080i).
Também existe uma informação de um engenheiro a dizer que o problema pode ser do cabo.

Obviamente, o problema é do AE700 e poderá ter a ver com excessiva sensibilidade a falhas no cabo. Quanto pior o cabo, pior o problema. Mas algo têm que ser melhorado no projector.
Jason Voorhees
Iniciado
Iniciado

Post by Jason Voorhees »

Estava a utilizar o yamakawa (provisóriamente) e nem tem comparação
São estas afirmações que me deixam preocupado :twisted:

at.dvd,

Queres falar um pouco sobre isto ?

É que eu estou a usar o combinado Z2 + Yammy e gostava de saber, visto que já o fizeste, se vale mesmo a pena este upgrade para o 2910.

Quando dizes que não tem comparação ... referes-te exactamente a que aspectos ?

Obrigado
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Isso do cabo é que não me convence, até porque usei o meu cabo para testar o 3910 com o tal plasma da Pionner e o PJ do Pato (para além obviamente de o ter usado em casa com o AE700) e pasme-se ... em ambas essas situações, particularmente com o plasma em que estive umas duas horas a testar o cabo+3910, o cabo portou-se de forma imaculada.

Resumindo o problema não pode estar no cabo, pois ele teria de funcionar mal + vezes. Tive de resto a oportunidade de trocar de cabo (por outro de 2m) e continuou a haver problema lá em casa.

Infelizmente o problema é mesmo do AE700, a ver vamos se é solucionado.
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Obviamente o AE700 tem uma problema. Aparentemente é alguma coisa relacionada com a perda de sincronismo. Tb começam a aparecer referências de que o HDMI do AE700 não é HDCP Compliant.
O que eu digo é que conforme o cabo o problema pode ser mais ou menos frequente.

Acredito que existirá um upgrade de firmware para resolver este problema.
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Num sei, o 500 já tinha VB e este mantém...

O Z2 tb apresentava VB, mas parece que o Z3 vem com uma feature que reduz ou elimina. Parafraseando um caro amigo: Compre este Ford, os pneus esvaziam, mas já vem equipado com uma bomba para enche-los. :twisted:
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Pato wrote:PANICO!!!

Descobri ontem que o meu 2910 já está desbloqueado!!! Medo medo... :cry:
O meu 2910 chegou hoje. Como é que se vê se vem desbloqueado ou não, isto claro sem um disco de outra região.

Post Reply