Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro
Há quem diga 5 mts outros até 8 mts. De qualquer forma tentei com um de 7,5 mts e está a funcionar muito bem ( acho que a Lindy vai ter até o final do ano uns cabos especiais para grandes distâncias de 10 a 25 mts).
Estava a começar a fazer as afinações em Componentes e DVI com o Avia e o DVE quando reparo que estou com poeira na lente do projector...
e já nem consegui fazer mais nada, só via aquelas manchas verdes e vermelha.
Já mandei o projector para a assistência para levar um "banho". Devo tê-lo lá para o final da semana e ai faço as comparações.
cumprimentos
Estava a começar a fazer as afinações em Componentes e DVI com o Avia e o DVE quando reparo que estou com poeira na lente do projector...

Já mandei o projector para a assistência para levar um "banho". Devo tê-lo lá para o final da semana e ai faço as comparações.
cumprimentos
a minha colecção http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/at_dvd
grisas wrote:.... Será que o meu 2910, por já vir desbloqueado, veio com um firmware mais antigo?
O meu também veio desbloqueado e não tem barras, e já agora essa é a versão mais recente.
Versão mais recente é a ESS-6720-4 e Make day 831
Para se saber a versão do leitor:
1.Desligar o botão Power pequeno do painel frontal
2.Premir os botões Play e Open/Close simultâneamente
3.Ligar o botão Power pequeno (com os outros premidos)novamente e manter os outros dois botões premidos por mais 3/4 segundos
4.Quando aparecer "Loading" no display premir 3, 2, 6, 5 seguido de "Menu" no controlo remoto. Aparece a informação no painel frontal do leitor (display). Há mais informação adicional premindo Menu do controlo remoto.
Last edited by at.dvd on November 16th, 2004, 11:51 pm, edited 3 times in total.
Pato wrote:FDSS CRALHE!!!
Hehehe....realmente é muito f**** quando as coisas não correm bem e não há nada que se possa fazer (na hora) para resolver, e ainda por cima com estes novos "brinquedos"
...uma limpeza e já está? Mas quem é que a fez?Grisas wrote:Também me apareceu uma mancha de pó no sistema de lentes, mas não me preocupo com isso, uma limpeza e já está.
É que eu acho que vou pagar, e nem é pouco pela limpeza.
cumprimentos
Sim é assim, já o fiz e consegui ver. Aparece no display do própio leitor, não na televisão.
Na assistência da Hitachi dizem-me que não está coberto pela garantia
abraço
Na assistência da Hitachi dizem-me que não está coberto pela garantia

abraço
Grisas,
...calma!
Não é necessário premires os botões até aparecer "Loading" mantem-nos premidos ao ligar no "Power" e por mais 3/4 segundos apenas. Depois de marcares os numeros tens de carregar na tecla "Menu" do controlo remoto.
Vais conseguir.
abraço

Não é necessário premires os botões até aparecer "Loading" mantem-nos premidos ao ligar no "Power" e por mais 3/4 segundos apenas. Depois de marcares os numeros tens de carregar na tecla "Menu" do controlo remoto.
Vais conseguir.

abraço
Pelo que li no avsforum o problema é só por HDMI . Houve uma pessoa que relatou um problema via componetes mas não era o tal "white flash".Ricardo Felisberto wrote:Olha que isso do 2910 ter uma quebra é preocupante !!! Repara que comigo e ao testar o 3910 com outros equipamentos va HDMI e em 720p, nunca houve qq quebra, mais, se fores ao avsforum há já imensa gente a reclamar dessas quebras, e pasme-se, não é só via HDMI, mas tb por componentes. O denominador comum é usarem HD (720p ou 1080i).
Resumindo, o problema é mesmo do AE700.
Por isso, parece que o problema é mesmo via HDMI. E aí foi reportado para 480, 720p ou 1080i).
Também existe uma informação de um engenheiro a dizer que o problema pode ser do cabo.
Obviamente, o problema é do AE700 e poderá ter a ver com excessiva sensibilidade a falhas no cabo. Quanto pior o cabo, pior o problema. Mas algo têm que ser melhorado no projector.
-
- Iniciado
São estas afirmações que me deixam preocupadoEstava a utilizar o yamakawa (provisóriamente) e nem tem comparação

at.dvd,
Queres falar um pouco sobre isto ?
É que eu estou a usar o combinado Z2 + Yammy e gostava de saber, visto que já o fizeste, se vale mesmo a pena este upgrade para o 2910.
Quando dizes que não tem comparação ... referes-te exactamente a que aspectos ?
Obrigado
-
- Entusiasta
Isso do cabo é que não me convence, até porque usei o meu cabo para testar o 3910 com o tal plasma da Pionner e o PJ do Pato (para além obviamente de o ter usado em casa com o AE700) e pasme-se ... em ambas essas situações, particularmente com o plasma em que estive umas duas horas a testar o cabo+3910, o cabo portou-se de forma imaculada.
Resumindo o problema não pode estar no cabo, pois ele teria de funcionar mal + vezes. Tive de resto a oportunidade de trocar de cabo (por outro de 2m) e continuou a haver problema lá em casa.
Infelizmente o problema é mesmo do AE700, a ver vamos se é solucionado.
Resumindo o problema não pode estar no cabo, pois ele teria de funcionar mal + vezes. Tive de resto a oportunidade de trocar de cabo (por outro de 2m) e continuou a haver problema lá em casa.
Infelizmente o problema é mesmo do AE700, a ver vamos se é solucionado.
Obviamente o AE700 tem uma problema. Aparentemente é alguma coisa relacionada com a perda de sincronismo. Tb começam a aparecer referências de que o HDMI do AE700 não é HDCP Compliant.
O que eu digo é que conforme o cabo o problema pode ser mais ou menos frequente.
Acredito que existirá um upgrade de firmware para resolver este problema.
O que eu digo é que conforme o cabo o problema pode ser mais ou menos frequente.
Acredito que existirá um upgrade de firmware para resolver este problema.
- Pato
- DVD Maníaco
Num sei, o 500 já tinha VB e este mantém...
O Z2 tb apresentava VB, mas parece que o Z3 vem com uma feature que reduz ou elimina. Parafraseando um caro amigo: Compre este Ford, os pneus esvaziam, mas já vem equipado com uma bomba para enche-los.
O Z2 tb apresentava VB, mas parece que o Z3 vem com uma feature que reduz ou elimina. Parafraseando um caro amigo: Compre este Ford, os pneus esvaziam, mas já vem equipado com uma bomba para enche-los.

Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
-
- Fanático