Subwoofer BK XLS200
Subwoofer BK XLS200
Boas ppl,
Nas minhas breves pasagens pelo AV Forums, tenho lido bastante sobre o subwoofer BK XLS200.
http://www.bkelec.com/new/HiFi/Sub_Woofers.htm
Existe por cá algum representante/importador onde se possa ouvir este modelo? já alguem ouviu?
Os comentários e numeros apresentados são bastante interessantes.
Cumprimentos a todos.
Nas minhas breves pasagens pelo AV Forums, tenho lido bastante sobre o subwoofer BK XLS200.
http://www.bkelec.com/new/HiFi/Sub_Woofers.htm
Existe por cá algum representante/importador onde se possa ouvir este modelo? já alguem ouviu?
Os comentários e numeros apresentados são bastante interessantes.
Cumprimentos a todos.
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
acho que nao... mas se estiveres efectivamente interessado num...a marca vende para portugal e tambem andam alguns a venda no ebay. pelo menos os preços sao simpaticosBK Electronics have been manufacturing subwoofers for OEM's in the Hi-Fi and AV industry for at least 10 years, producing for our customers sub bass systems that have amassed 5 star awards and untold accolades. The time has now come to offer our sub woofers direct to the public and pass on the massive savings which can be as much as 50% when compared with subwoofers of an equivalent type.
Boas ppl,
Com portes para PT fica em +/- 440€, será uma boa escolha? para quem ñ conhece a marca são eles que fabricam os Ruark, mas o XLS tem um woofer de 10" e amp de 200W !!! o que vos parece?
Cumprimentos
Com portes para PT fica em +/- 440€, será uma boa escolha? para quem ñ conhece a marca são eles que fabricam os Ruark, mas o XLS tem um woofer de 10" e amp de 200W !!! o que vos parece?
Cumprimentos
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
-
- Fanático
-
- Iniciado
Boas,
Segundo o construtor, a diferença entre as 2 versões é apenas estetica.
"Due to demand we now manufacture a downward firing XLS200. The downward firing version performs exactly the same as the forward firing version. We have made this version available for those who prefer not to see the grill"
Bons sons.
Segundo o construtor, a diferença entre as 2 versões é apenas estetica.
"Due to demand we now manufacture a downward firing XLS200. The downward firing version performs exactly the same as the forward firing version. We have made this version available for those who prefer not to see the grill"
Bons sons.
Boas ppl,
Em relação a este BK XLS200 será que as semelhanças com os modelos da rel e MJ são apenas esteticas? Qual a opinião dos experts em subs sobre este modelo? No AVforums anda mto bem cotado parece que ao nivel do Rel Q200...
Cumprimentos
Em relação a este BK XLS200 será que as semelhanças com os modelos da rel e MJ são apenas esteticas? Qual a opinião dos experts em subs sobre este modelo? No AVforums anda mto bem cotado parece que ao nivel do Rel Q200...
Cumprimentos
Boas!
O pessoal do AvForuns anda maluco com isto, meti umas duvidas sovre o Quake vs Ref100 e só me falam deste...
A versão DownFire sem dúvida... o preço é excelente e mandam para PT... com todos os cabos e spikes e até em versão de madeira...
e se não uma cópia dos outros não sei não... Hi e Low Level simultâneos, etc... mas dizem que até é melhor... 
EDIT: Olhem só as fotos: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=182382
O pessoal do AvForuns anda maluco com isto, meti umas duvidas sovre o Quake vs Ref100 e só me falam deste...
A versão DownFire sem dúvida... o preço é excelente e mandam para PT... com todos os cabos e spikes e até em versão de madeira...

EDIT: Olhem só as fotos: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=182382
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Pois é...
Já foi falado aqui... vê melhor a info no site, se nomeadamente o xover actua no Hilevel...
Se não tens sempre o famoso Quake...
Já foi falado aqui... vê melhor a info no site, se nomeadamente o xover actua no Hilevel...
Se não tens sempre o famoso Quake...

FALP