Televisão nova - Ajuda
Fantástico é favor...Malick wrote:Gex aproveita os preços baixos das Loewe que não te arrependes! Ficas com uma excelente CRT por um preço fantástico!

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
- jorge pacheco
- Fanático
Eu diria para ires a uma FNAC por exemplo e comparares lado a lado a imagem.
Eu veria a Sony e Philips...
Eu veria a Sony e Philips...
FALP
[quote="gexplorer"]Sim, o preço que aparece é sem iva, depois ao cantinho do lado esq em baixo e a letras pequeninas aparece o preço real...quote]
Boas...
O preço da Loewe Aventos 3781 é 799€ COM IVA INCLUIDO. Se calhar viste o preço da entrega...
Vê bem que um amigo meu comprou uma na MM em Benfica por 799€.
Abraço
Boas...
O preço da Loewe Aventos 3781 é 799€ COM IVA INCLUIDO. Se calhar viste o preço da entrega...

Vê bem que um amigo meu comprou uma na MM em Benfica por 799€.
Abraço

NA MM são preços COM IVA, como é de lei...
Só podem anunciar preços sem Iva os grossistas que vendem aos retalhistas...
Qto às LOEWE podem ficar com elas todas....
Comprei uma Philips 9520 com pixel plus 2, e garanto-vos que dá um granda banho à Loewe Aventos....
899€ MM
839€ Rádio popular
Quem esteve atento às minhas preocupações sobre a qualidade de imagem das PP2, esqueçam....
:
o incremento de nitidez do sistema é tal que qd o sinal traz ruido até o ruido é tornado mais nítido...
é isto que acontece nas lojas...
agora qd o sinal é do tipo TVcabo terrestre (e não é preciso mais) a imagem é soberba e parece q as coisas estão mesmo ali. Quando vejo anúncios de bebidas na TV até me dá vontade de me levantar do sofá para ir lá buscar para beber....
Uma surpresa muito agradável foi o som da tv. Sem colunas extra e qq adereços (
) o som é fabuloso. Ontem delirei a ver o TROIA (no canal Premium e não no DVD
).
Mais uma dica se quizerem comparar as PP2 com as loewe ou sony ou samsung: Vejam-nas 1º de longe, se for possível, aí a 25m. Se encontrarem uma imagem que se destaca de longe das outras podem apostar q é uma PP2! Estamos a falar de TVs todas elas com regulação de fábrica, como é óbvio...
Em resumo fiquem com as Loewe todas q eu prefiro outra...
Portanto
Só podem anunciar preços sem Iva os grossistas que vendem aos retalhistas...
Qto às LOEWE podem ficar com elas todas....

Comprei uma Philips 9520 com pixel plus 2, e garanto-vos que dá um granda banho à Loewe Aventos....
899€ MM
839€ Rádio popular
Quem esteve atento às minhas preocupações sobre a qualidade de imagem das PP2, esqueçam....

o incremento de nitidez do sistema é tal que qd o sinal traz ruido até o ruido é tornado mais nítido...

é isto que acontece nas lojas...
agora qd o sinal é do tipo TVcabo terrestre (e não é preciso mais) a imagem é soberba e parece q as coisas estão mesmo ali. Quando vejo anúncios de bebidas na TV até me dá vontade de me levantar do sofá para ir lá buscar para beber....

Uma surpresa muito agradável foi o som da tv. Sem colunas extra e qq adereços (

Mais uma dica se quizerem comparar as PP2 com as loewe ou sony ou samsung: Vejam-nas 1º de longe, se for possível, aí a 25m. Se encontrarem uma imagem que se destaca de longe das outras podem apostar q é uma PP2! Estamos a falar de TVs todas elas com regulação de fábrica, como é óbvio...
Em resumo fiquem com as Loewe todas q eu prefiro outra...

Portanto
Essa Philips de facto é bastante apetitosa, mas sai fora do meu orçamento.
O que eu gostava de saber de V. Exas é a vossa opinião relativamente à Sony32FQ85 em comparação com a Loewe Aventos, é que me pareceu ser bastante superior em termos de qualidade de imagem...
PS. No Mediamarket da Luz a Loewe já tinha o preço correcto, mas na de Sintra não, aos 799 juntavam ainda o Iva.
O que eu gostava de saber de V. Exas é a vossa opinião relativamente à Sony32FQ85 em comparação com a Loewe Aventos, é que me pareceu ser bastante superior em termos de qualidade de imagem...
PS. No Mediamarket da Luz a Loewe já tinha o preço correcto, mas na de Sintra não, aos 799 juntavam ainda o Iva.