Há alguma forma de melhorar a qualidade do sinal da tvcabo??
Há alguma forma de melhorar a qualidade do sinal da tvcabo??
Há alguma forma de melhorar o sinal analogico (nao tenho powerbox) da tv cabo, para alem de utilizar uns cabos de antena melhorzitos para eliminar interferências? è k pra ligar ao lcd... sem a powerbox ainda é pior...
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Last edited by justlooking on December 20th, 2006, 8:07 pm, edited 2 times in total.
Quando me intalaram a TV Cabo ficou pior que a sofrível instalação por satélite do prédio...
Disse-o e o instalador imediatamente me fez outro cabo à minha frente... e melhorou logo!
Não tenho queixas, muito bom excepto quando o sinal é comprimido! Mas não tenho boxes nem quero...
Disse-o e o instalador imediatamente me fez outro cabo à minha frente... e melhorou logo!
Não tenho queixas, muito bom excepto quando o sinal é comprimido! Mas não tenho boxes nem quero...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
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Há.
Envias um email para cliente@netcabo.pt com queixa sobre a qualidade do sinal, e eles que resolvam.
Eu tinha diversas interferências e enviei um email do qual recebi um recibo automático com o número da queixa apresentada. No dia seguinte fui contactado pela TV Cabo para combinar o dia da deslocação do técnico a minha casa (aqui é preciso ter uma sorte danada com a competência de quem vem - eu tive
) e pimba problema resolvido.
Neste momento (já passaram uns meses) o sinal já está a ficar ligeiramente degradado, se piorar é simples - queixa para cima deles, pois se eu pago um serviço por cabo EXIJO um serviço (qualidade) de cabo.
Envias um email para cliente@netcabo.pt com queixa sobre a qualidade do sinal, e eles que resolvam.
Eu tinha diversas interferências e enviei um email do qual recebi um recibo automático com o número da queixa apresentada. No dia seguinte fui contactado pela TV Cabo para combinar o dia da deslocação do técnico a minha casa (aqui é preciso ter uma sorte danada com a competência de quem vem - eu tive

Neste momento (já passaram uns meses) o sinal já está a ficar ligeiramente degradado, se piorar é simples - queixa para cima deles, pois se eu pago um serviço por cabo EXIJO um serviço (qualidade) de cabo.
Jorge Xisto
Quando me fartei da má qualidade da imagem da TV Cabo e finalmente reclamei, o serviço foi impecável. Foram lá a casa rápida e pontualmente. O técnico descobriu que o problema era do cabo manhoso que eu tinha feito com uma cabo e fichas de 5ª categoria (que até oxidados estavam) e fez um novo que resolveu completamente o problema.Falp,
Disse-o e o instalador imediatamente me fez outro cabo à minha frente... e melhorou logo!