Há alguma forma de melhorar a qualidade do sinal da tvcabo??

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Wishes
Iniciado
Iniciado
Posts: 93
Joined: February 18th, 2004, 12:12 am
Há alguma forma de melhorar a qualidade do sinal da tvcabo??

Post by Wishes »

Há alguma forma de melhorar o sinal analogico (nao tenho powerbox) da tv cabo, para alem de utilizar uns cabos de antena melhorzitos para eliminar interferências? è k pra ligar ao lcd... sem a powerbox ainda é pior...
justlooking
Especialista
Especialista
Posts: 1496
Joined: September 3rd, 2005, 5:35 pm

Post by justlooking »

Last edited by justlooking on December 20th, 2006, 8:07 pm, edited 2 times in total.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4905
Joined: April 5th, 2004, 4:27 pm
Location: Portugal

Post by Falp »

Quando me intalaram a TV Cabo ficou pior que a sofrível instalação por satélite do prédio...

Disse-o e o instalador imediatamente me fez outro cabo à minha frente... e melhorou logo!

Não tenho queixas, muito bom excepto quando o sinal é comprimido! Mas não tenho boxes nem quero...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
JX
Iniciado
Iniciado
Posts: 126
Joined: November 25th, 2000, 3:32 am
Location: Portugal

Post by JX »

Há.

Envias um email para cliente@netcabo.pt com queixa sobre a qualidade do sinal, e eles que resolvam.

Eu tinha diversas interferências e enviei um email do qual recebi um recibo automático com o número da queixa apresentada. No dia seguinte fui contactado pela TV Cabo para combinar o dia da deslocação do técnico a minha casa (aqui é preciso ter uma sorte danada com a competência de quem vem - eu tive :lol: ) e pimba problema resolvido.

Neste momento (já passaram uns meses) o sinal já está a ficar ligeiramente degradado, se piorar é simples - queixa para cima deles, pois se eu pago um serviço por cabo EXIJO um serviço (qualidade) de cabo.
Jorge Xisto
lumila
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 395
Joined: February 6th, 2002, 10:33 am
Location: Portugal

Post by lumila »

Falp,
Disse-o e o instalador imediatamente me fez outro cabo à minha frente... e melhorou logo!
Quando me fartei da má qualidade da imagem da TV Cabo e finalmente reclamei, o serviço foi impecável. Foram lá a casa rápida e pontualmente. O técnico descobriu que o problema era do cabo manhoso que eu tinha feito com uma cabo e fichas de 5ª categoria (que até oxidados estavam) e fez um novo que resolveu completamente o problema.

Post Reply