Menu secreto do plasma L.G. RZ42PX3RVA

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
MIKI_GOL
Fanático
Fanático
Menu secreto do plasma L.G. RZ42PX3RVA

Post by MIKI_GOL »

Saudações!!!
Alguem pode me explicar como entrar no menu secreto deste modelo da LG??? Menu este que diz quantas horas o plasma esteve ligado e essas coisas.

Um abraço a todos e bom Natal!!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
KAN_NARHIO
Novato

Post by KAN_NARHIO »

Viva
Se for como o PX11, tens que carregar em simultaneo na tecla Menu no plasma e no comando até aparecer o menu de serviço.
Rodriguezz
Novato

Post by Rodriguezz »

Oi pessoal, tb possuo um LG PX3RVA e gostaria de saber como aceder ao tal menu, onde dá para ver as horas de utilização do plasma, visto que carregando no tecla menu no plasma e no comando n dá. A segunda questão era a seguinte, n consigo encontrar a função PIP, será que é por ter apenas um sintonizador? (sou um leigo nesta matéria), se me pudessem ajudar agradecia. Por ultimo tou satisfeito com o plasma em termos de dvd (filmes) em tv tenho muitos canais com chuva, o que me respondem os elementos da cabovisao? N há hipotese de melhorar o sinal :(. Alguem vê uma solução para colocar a imagem ao menos sem chuva. Saudações para todos e um bom ano novo

P.S: já comprei cabo novo e inclusive um amplificador de sinal e as melhorias foram infimas e acreditem eu até nem sou um expert em termos de imagem mas xiça ver canais com chuva literalmente, quando se tem um bom plasma é frustrante :(
the special one
Novato

Post by the special one »

Boas.
Tens que carregar simultaneamente no botão de menu no comando e no equipamento.Deixa os dois pressionados até aparecer o menu de serviço.Nele consegues ver quantas horas é que o plasma tem de funcionamento assim como ajustar as cores e até melhorar a qualidade de imagem inclusivé.
Quanto á chuva em alguns canais já pediste um reforço de sinal?Por vezes ajuda.
O PX3-RVA não tem PiP caro amigo.O PX3-RV é que tem PiP.Acho que levaste banhada de quem te vendeu o plasma.
Rodriguezz
Novato

Post by Rodriguezz »

Oi pessoal bom ano a todos. Special one banhada n levei, porque nunca me disseram na loja que este modelo tinha PIP, simples/ perguntei porque no site da LG segundo me consta nas características dele põem a hipotese de PIP, mas segundo li nos foruns já sei que n há hipotese de ter mm. Achas que com um reforço de sinal a chuva acabará? Aconteceu isso ctg? É que ainda por cima uns canais têm mais que os outros..:( . Coloquei já no menu de imagem o plasma em suave em vez de utilizador ou as outras hipoteses e por acaso a perda de chuva notou-se, mas nada de mais, vou propor isso a eles. Saudações a todos inté

Post Reply