Televisão nova - Ajuda
Malick,
Por acaso pensei em comprar um desses mas como via Ebay consegui o AV21 praticamente pelo mesmo preço 31libras com portes nem olhei duas vezes.
Segundo a QED o AV21 será melhor, agora se de fact é, poderá ser outra história.
Por acaso pensei em comprar um desses mas como via Ebay consegui o AV21 praticamente pelo mesmo preço 31libras com portes nem olhei duas vezes.
Segundo a QED o AV21 será melhor, agora se de fact é, poderá ser outra história.

Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Boas,
fui à radio popular e a philips 9520 de que tão bem falam está a 930€ - http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... dprod=6123
Fui também à MM de Braga e a Loewe Aventos 3781ZW está a 899€...
Melhores preços??? onde ???
Agradeço bastante
Fiquem bem
fui à radio popular e a philips 9520 de que tão bem falam está a 930€ - http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... dprod=6123
Fui também à MM de Braga e a Loewe Aventos 3781ZW está a 899€...
Melhores preços??? onde ???
Agradeço bastante
Fiquem bem
Só sei que tem de ser 3 RCA (preferivel 5 com audio estéreo) de um lado e Scart do Outro...Malick wrote:Ora bem, pelo que me lembro as Loewe aceitam sinal por componentes pela entrada scart. Ou seja, terias que arranjar um cabo de componentes de boa qualidade que numa ponta tivesse as saídas por rca do pioneer e a entrada por scart na loewe. Ou um adaptador que entrasse na entrada scart da Loewe e onde pudesses ligar o cabo de componentes vindo do leitor...Não me lembro qual era a solução mas penso que se fizeres um search aqui no hardware ainda deves encontrar conversas sobre isso...Pode ser que o Falp se lembre! Se não estiveres para grandes chatices compra um 2110 e está a andar ehehehhehe.

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Oi, só para esclarecer que de facto a TV não tem mesmo componentes! Descubri-o da pior forma, depois de ter comprado o tal cabo da maquimsom. Tentei todas as configurações possíveis e imaginárias e até com outro dvd e nada... 18€ para o lixo e ainda vou ter de gastar mais com um bom cabo scart para ligar em RGB 

gexplorer, se quiseres comprar um cabo Profigold PGV-7000 (que me custou 50€
), posso fazer-te um preço jeitoso (tem pouco uso, comprei-o, se bem me lembro, há bem menos de 6 meses). Não me importo de me desfazer do cabo porque não consegui notar qualquer diferença entre este cabo, supostamente muito bom e os outros cabos SCART que tenho, do tipo baratuxo (alguns que vinham com leitores de DVD baratos).
Quero também com isto dizer que, tenta arranjar maneira de verificar se um cabo dos carotes te vai dar, realmente, alguma melhoria de imagem. No meu caso, não notei absolutamente nada. Aqui, pelo forum, o que tenho lido é que notam "pequenas melhorias" ou que "estavam à espera de mais". Se calhar, acabam por não notar nada mas não há coragem de dizer que se gastou um monte de €€€s para nada.

Quero também com isto dizer que, tenta arranjar maneira de verificar se um cabo dos carotes te vai dar, realmente, alguma melhoria de imagem. No meu caso, não notei absolutamente nada. Aqui, pelo forum, o que tenho lido é que notam "pequenas melhorias" ou que "estavam à espera de mais". Se calhar, acabam por não notar nada mas não há coragem de dizer que se gastou um monte de €€€s para nada.

Johnzap....Qual é o aparelho em que aplicaste o cabo?!...E já agora o modelo?!johnzap wrote:Quero também com isto dizer que, tenta arranjar maneira de verificar se um cabo dos carotes te vai dar, realmente, alguma melhoria de imagem. No meu caso, não notei absolutamente nada. Aqui, pelo forum, o que tenho lido é que notam "pequenas melhorias" ou que "estavam à espera de mais". Se calhar, acabam por não notar nada mas não há coragem de dizer que se gastou um monte de €€€s para nada.
Cumps
Tem essas opções no AV2. No Av1 ainda tem menos e nas outras nem se fala...
De facto tenho pensado no que o johnzap disse, será que vale a pena gastar um balúrdio num bom cabo? As alterações serão assim tantas em relação a um médio...? É que de facto continuo a dizer que se em termos de imagem de tv cabo a loewe bate de longe a philips, em dvd embora superior, não se nota assim tanto...
De facto tenho pensado no que o johnzap disse, será que vale a pena gastar um balúrdio num bom cabo? As alterações serão assim tantas em relação a um médio...? É que de facto continuo a dizer que se em termos de imagem de tv cabo a loewe bate de longe a philips, em dvd embora superior, não se nota assim tanto...