Televisão nova - Ajuda
Gex,
Se compraste esse cabo na Maquimson , eu penso que poderás trocar por outro, visto que não o podes utilizar.
Sem querer repetir-me, acho que com o AV2110 da Qed que consegues por 40 a 50 Euros na Ebay ficas muito bem servido. Eu comprei esse visto que os Profigold e etc custam quase o mesmo nas lojas normais.
Se compraste esse cabo na Maquimson , eu penso que poderás trocar por outro, visto que não o podes utilizar.
Sem querer repetir-me, acho que com o AV2110 da Qed que consegues por 40 a 50 Euros na Ebay ficas muito bem servido. Eu comprei esse visto que os Profigold e etc custam quase o mesmo nas lojas normais.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Pois, mas entretanto já abri a caixa e esta já deve andar nalguma lixeira bem longeSe compraste esse cabo na Maquimson , eu penso que poderás trocar por outro, visto que não o podes utilizar.

Acredito, mas existe de facto uma melhoria NOTÓRIA de qualidade de imagem em comparação com um cabo mediano?acho que com o AV2110 da Qed que consegues por 40 a 50 Euros na Ebay ficas muito bem servido. Eu comprei esse visto que os Profigold e etc custam quase o mesmo nas lojas normais.
Epá, o mediano (acho eu) é um da marca do el corte inglés
que na caixa dizia ter aquelas meariquices de 21 pins, gold plated 24k, blindado, etc... Como na altura era o melhorzinho que para lá estava eu chamo-lhe mediano, mas sinceramente já nem sei. De facto o cabo sobressaia em relação aos outros por ter as pontas em metal dourado
e não em plástico ou borracha e também por ser mais caro que os outros, mas se bem me lembro o preço também não era nada por aí além (penso que estava em promo...)

Eu conheço esses cabos... tenho um de Svideo + RCA Audio no DVD, assim como RCA Audio da TV para o Amp.
Estive até lá no sábado à procura de um 2xRCA - jack 3.5 mm.
Se fosse a ti precupava-me com outras coisas agora...
Estive até lá no sábado à procura de um 2xRCA - jack 3.5 mm.
Se fosse a ti precupava-me com outras coisas agora...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Estou de acordo com o Falp, em termos de imagem a melhoria não é muito significativa, mas o som acho que sim. Mas como tens esse do Corte Inglês, talvez não mereça a pena comprar outro.
Tenta ver se existe alguêm com um desses Qed que viva perto, a ver se podias pedir emprestado para comparar. Porque estar a dar 40 ou 50 Euros e depois não haver mudanças significativas é meio chato.
Tenta ver se existe alguêm com um desses Qed que viva perto, a ver se podias pedir emprestado para comparar. Porque estar a dar 40 ou 50 Euros e depois não haver mudanças significativas é meio chato.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Desculpa a resposta tardia. Ligado a uma TV Philips Matchline 100Hz 70cm (tem uns 13 anos; das primeiras 100Hz que apareceram por aí) e experimentei ligar a 3 leitores de DVD (Denver 228, Yamada 6700 e Belson BSA-3700). Os resultados em termos de imagem (som, não ligo muito) foram decepcionantes. Não notei qualquer diferença. Diga-se que já não desgostava da imagem com os cabos baratuxos. Só que esperava conseguir alguma coisa mais...Rookie wrote:Johnzap....Qual é o aparelho em que aplicaste o cabo?!...E já agora o modelo?!johnzap wrote:Quero também com isto dizer que, tenta arranjar maneira de verificar se um cabo dos carotes te vai dar, realmente, alguma melhoria de imagem. No meu caso, não notei absolutamente nada. Aqui, pelo forum, o que tenho lido é que notam "pequenas melhorias" ou que "estavam à espera de mais". Se calhar, acabam por não notar nada mas não há coragem de dizer que se gastou um monte de €€€s para nada.
Cumps
Aqueles não prestam? A mim, a imagem parece-me boa. Supostamente há coisas como interferências, conexões oxidadas, etc, que estes cabos caros resolvem, em relação aos outros. Como tenho ali SCARTs com mais de 10 anos... Se calhar é tudo mais "hype" e teoria, que outra coisa. Ou então há cabos baratuxos e cabos baratuxos. 

Não é snobisses... mas prefiro um leitor do mais barato da Sony, Philips, Panasonic, Denon, Pioneer a uma marcas dessas que não conheço de lado nenhum, acredita, ainda mais qundo se arranjam a 20 ctos ou menos... e depois querem cabos mais caros que os leitores? 

FALP