Toshiba LCD 42'' - 2500€

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
RoadDevil
Novato
Toshiba LCD 42'' - 2500€

Post by RoadDevil »

Olá a todos!

Tenho andado a ver as tv lcd e reparei nesta na redcoon.
Não sei se será boa, ainda não encontrei reviews sobre este modelo na net, é recente.

Qual a vossa opinião sobre os lcd da toshiba? O preço parece muito bom...

Aqui fica o link para o site da marca:

http://www.home-entertainment.toshiba.c ... endocument

Obrigado,

Cumps.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

A revista a Casa Digital, deste mês, fez uma review do Toshiba 42WL58. E mais não digo... :roll:
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

O mais incrivel com os LCD's da Toshiba é que a critica inglesa diz mil e uma maravilhas deles, que são 5 estrelas e depois, quando eu vou as lojas a vê-los, não acho nada de especial.
Por exemplo, o Toshiba 37WL56P, vi-o no Almada Forum e na MediaMarkt a funcionarem e não achei nada de especial. No Almada Forum pensei que fosse do sinal analogico mas quando fui a MM, e vendo com sinal digital, não achei nada do outro mundo. Mas, também o valor não passava dos 2000€ logo a qualidade, comparado com outros LCD's, pode ser um pouco inferior.
Será que se passa o mesmo com este??? É que estou a achar muita parra e pouca uva.

Abraço :wink:
RoadDevil
Novato

Post by RoadDevil »

Pois!, eu tb acho que é barato para um lcd de 42''.
O samsung 40 M 61 é 3200€ na worten! Apesar de já o ter visto em sites alemães a 2300€...

Já pensei em encomendar num desses sites o samsung, parece-me muito bom lcd, mas tenho receio de levar uma banhada....

Cumps.
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

O problema em comprar on line é que se o lcd tiver 1 pixel morto ou um outro defeito minimo, a troca do equipamento deve ser bastante demorada já para não falar de dispendiosa a nivel dos portes de envio. É que por vezes, o barato sai caro...

Rookie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rookie »

Link wrote:Boas...

O problema em comprar on line é que se o lcd tiver 1 pixel morto ou um outro defeito minimo, a troca do equipamento deve ser bastante demorada já para não falar de dispendiosa a nivel dos portes de envio. É que por vezes, o barato sai caro...

Nop! mau-)

É bem mais fácil e simples do que na generalidade das lojas pequenas. Tens 15 dias para experimentares o produto, caso haja defeito ou não corresponda ao teu desejo podes torcar ou fazer devolução com retorno do dinheiro.

A Redcoon on-line faz troca do material em 15 dias em caso de defeito ou qualquer erro na entrega, mas creio que não faz retorno do dinheiro.

Nada como questionar o vendedor.....

Cumps
Mercury
Iniciado
Iniciado

Post by Mercury »

Mas por acaso o preço não é 2500 .... Libras ????????? e não Euros como esta no inicio do Topico ??

Post Reply