Toshiba LCD 42'' - 2500€
Toshiba LCD 42'' - 2500€
Olá a todos!
Tenho andado a ver as tv lcd e reparei nesta na redcoon.
Não sei se será boa, ainda não encontrei reviews sobre este modelo na net, é recente.
Qual a vossa opinião sobre os lcd da toshiba? O preço parece muito bom...
Aqui fica o link para o site da marca:
http://www.home-entertainment.toshiba.c ... endocument
Obrigado,
Cumps.
Tenho andado a ver as tv lcd e reparei nesta na redcoon.
Não sei se será boa, ainda não encontrei reviews sobre este modelo na net, é recente.
Qual a vossa opinião sobre os lcd da toshiba? O preço parece muito bom...
Aqui fica o link para o site da marca:
http://www.home-entertainment.toshiba.c ... endocument
Obrigado,
Cumps.
Boas...
O mais incrivel com os LCD's da Toshiba é que a critica inglesa diz mil e uma maravilhas deles, que são 5 estrelas e depois, quando eu vou as lojas a vê-los, não acho nada de especial.
Por exemplo, o Toshiba 37WL56P, vi-o no Almada Forum e na MediaMarkt a funcionarem e não achei nada de especial. No Almada Forum pensei que fosse do sinal analogico mas quando fui a MM, e vendo com sinal digital, não achei nada do outro mundo. Mas, também o valor não passava dos 2000€ logo a qualidade, comparado com outros LCD's, pode ser um pouco inferior.
Será que se passa o mesmo com este??? É que estou a achar muita parra e pouca uva.
Abraço
O mais incrivel com os LCD's da Toshiba é que a critica inglesa diz mil e uma maravilhas deles, que são 5 estrelas e depois, quando eu vou as lojas a vê-los, não acho nada de especial.
Por exemplo, o Toshiba 37WL56P, vi-o no Almada Forum e na MediaMarkt a funcionarem e não achei nada de especial. No Almada Forum pensei que fosse do sinal analogico mas quando fui a MM, e vendo com sinal digital, não achei nada do outro mundo. Mas, também o valor não passava dos 2000€ logo a qualidade, comparado com outros LCD's, pode ser um pouco inferior.
Será que se passa o mesmo com este??? É que estou a achar muita parra e pouca uva.
Abraço

Nop!Link wrote:Boas...
O problema em comprar on line é que se o lcd tiver 1 pixel morto ou um outro defeito minimo, a troca do equipamento deve ser bastante demorada já para não falar de dispendiosa a nivel dos portes de envio. É que por vezes, o barato sai caro...
Abraço

É bem mais fácil e simples do que na generalidade das lojas pequenas. Tens 15 dias para experimentares o produto, caso haja defeito ou não corresponda ao teu desejo podes torcar ou fazer devolução com retorno do dinheiro.
A Redcoon on-line faz troca do material em 15 dias em caso de defeito ou qualquer erro na entrega, mas creio que não faz retorno do dinheiro.
Nada como questionar o vendedor.....
Cumps