DVD Philips 5960
Eu confesso que já acreditei mais nesta hipotese... mas neste momento qualquer marca digna desse nome "oferece" a reprodução de SACD até mesmo nos leitores de "apenas" CD...Grande Guru wrote:PPatrocinio, N vais usar tu nem praticamente ninguém, são dois formatos q nasceram moribundos e por aí vão-se manter até à morte final.
pelo que tenho assistido ultimamente (2006) o SACD começa a levar ligeira vantagem em relação ao DVD-A... e embora obviamente não seja um formato do "povo", começa a aparecer nos meios audiófilos/videófilos por esse mundo fora...
a massificação de um formato, de facto não quer dizer que tenha qualidade... ora vejam o MP3...

Só enconto a bodega do ficheiro da ajuda na instalação do firmware e não o firmware!
http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/dcbi ... k_Software
Será que estou cegueta!!
Cumps

Será que estou cegueta!!

Cumps
LCD: Samsung LE37R72B; SAT: Kaon KSC570
-
- Iniciado
Pronto, toma la carteiro.
Depois pagas o cafe
Depois pagas o cafe

-
- Iniciado
Sabem se este leitor lê bem filmes DivX em HD, por exemplo com uma definição 960*528 ou 1280*720? No meu leitor actual da Philips (ligado a uma CRT) ele apenas "lê" o som desse tipo de ficheiros não reproduzindo a imagem.
Nas especificações do 5960 falam em DivX ultra, ou seja capacidade de ler tb legendas incorporadas num ficheiro com extenção divx, mas nao dizem nada relativamente a DivX-HD.
E Xvid? Tb lê?
Obrigado
Nas especificações do 5960 falam em DivX ultra, ou seja capacidade de ler tb legendas incorporadas num ficheiro com extenção divx, mas nao dizem nada relativamente a DivX-HD.
E Xvid? Tb lê?
Obrigado
-
- Iniciado
voltei a trazer este topico à baila, so para dizer que ja recebi o meu Philips 5960 e liguei-o por HDMI ao meu LCD Philips 32pf9731. Liguei-o tambem ao meu AV Pana SA HT400 pela ligação digital coaxial.
Depois do upgrade de firmware que correu sem problemas, classifico:
Qualidade de imagem HD 720p: 9/10 (chega a 10/10 com muita afinação no LCD)
Qualidade de imagem HD 1080i: 10/10 - requer pouca afinação no lcd. Basta por nos 6 recortes.
Qualidade Som DD 5.1 : 10/10
Qualidade som DTS: 10/10 (na verdade nao noto diferença)
Menu navegação e configuração: 8/10 (ja vi melhor, mas serve perfeitamente)
Comando : 5/10 -> nao tem opção de ejectar dvd/cd e so da a 100% apontando na direcção do leitor.
DIVx : so experimentei 1 filme que tinha aqui e ainda por cima ripado. A qualidade é 200% superior ao meu antigo leitor, mas fica aquem de um dvd original.
Conclusão: depois de muitas pesquisas e reviews de outros compradores deste e de outros leitores HDMI, por este mundo fora, fiquem na duvida com outros. Mas depois de o experimentar, so tenho uma coisa a dizer: A comprar...e já.
Vale cada euro dos 92 que dei por ele. O unico problema é a minha conta no video clube que vai começar a crescer.
Nº estrelas : *****
Depois do upgrade de firmware que correu sem problemas, classifico:
Qualidade de imagem HD 720p: 9/10 (chega a 10/10 com muita afinação no LCD)
Qualidade de imagem HD 1080i: 10/10 - requer pouca afinação no lcd. Basta por nos 6 recortes.
Qualidade Som DD 5.1 : 10/10
Qualidade som DTS: 10/10 (na verdade nao noto diferença)
Menu navegação e configuração: 8/10 (ja vi melhor, mas serve perfeitamente)
Comando : 5/10 -> nao tem opção de ejectar dvd/cd e so da a 100% apontando na direcção do leitor.
DIVx : so experimentei 1 filme que tinha aqui e ainda por cima ripado. A qualidade é 200% superior ao meu antigo leitor, mas fica aquem de um dvd original.
Conclusão: depois de muitas pesquisas e reviews de outros compradores deste e de outros leitores HDMI, por este mundo fora, fiquem na duvida com outros. Mas depois de o experimentar, so tenho uma coisa a dizer: A comprar...e já.
Vale cada euro dos 92 que dei por ele. O unico problema é a minha conta no video clube que vai começar a crescer.
Nº estrelas : *****