Catalogador de DVD's Nacional
Olá Pedro,
estou com problemas para ver os trailers (não consigo ver nenhum)
quando carrego em trailers com o filme selecionado, abre a janela e aparece logo de seguida esta mensagem "HTTP/1.0 404 Not Found.", esta mensagem apareceu em todos os filmes que tentei, mas continua sempre a dizer aguarde, sem passar dai. Na versão anterior tambem me acontecia isto, mas nas anteriores estava tudo bem.
Um abraço
estou com problemas para ver os trailers (não consigo ver nenhum)
quando carrego em trailers com o filme selecionado, abre a janela e aparece logo de seguida esta mensagem "HTTP/1.0 404 Not Found.", esta mensagem apareceu em todos os filmes que tentei, mas continua sempre a dizer aguarde, sem passar dai. Na versão anterior tambem me acontecia isto, mas nas anteriores estava tudo bem.
Um abraço
-
- Entusiasta
Viva Pedro,
O teu programa é espectacular. Já tenho usado outros programas catalogadores de dvd's mas nunca encontrei nenhum tão completo como o teu. Contudo, hoje quando tento adicionar novos dvds através do IMDB apenas recolhe a imagem da capa mas não adiciona os actores e o nome do dvd fica em branco no titulo original. Não sei se será porque eles no IMDB modificaram algo que o programa já não recolhes os "tags".
Obrigado
O teu programa é espectacular. Já tenho usado outros programas catalogadores de dvd's mas nunca encontrei nenhum tão completo como o teu. Contudo, hoje quando tento adicionar novos dvds através do IMDB apenas recolhe a imagem da capa mas não adiciona os actores e o nome do dvd fica em branco no titulo original. Não sei se será porque eles no IMDB modificaram algo que o programa já não recolhes os "tags".
Obrigado
-
- Entusiasta
ObrigadoViva Pedro,
Obrigado

Já estou ao corrente desta situação, o site do imdb foi reestruturado. Já tenho uma actualização disponível e estou só a aguardar a ver se entretanto mudam mais alguma coisa para colocar no site para download.
Pedro
-
- Entusiasta
Viva,
Nova versão do programa (3.1.1) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.1.1
- Corrigida mensagem de erro q dava depois da manutenção de dados
- Acrescentado género "Karaoke"
- Corrigido Problema com busca de dados de alguns actores no imdb
- Novo sistema de busca de trailers
- Permite definir configuração do browser para recolha de capas
- Corrigidos alguns pormenores gráficos
- Alterado modo de recolha de dados do imdb devido a mudanças no site
Quanto ao género "Séries" não acrescentei, pois já é possível acrescentar os episódios a cada série introduzida. Estou a estudar a hipotese de no futuro colocar um filtro para as mesmas.
Abraço,
Pedro Silva
3.1.1
Quanto ao género "Séries" não acrescentei, pois já é possível acrescentar os episódios a cada série introduzida. Estou a estudar a hipotese de no futuro colocar um filtro para as mesmas.
Abraço,
Pedro Silva
Olá Pedro,
já consigo ver os trailers e a mensagem que aparecia ao fazer a mannutenção já não aparece. Obrigado
Já agora temho cerca de 30 dvd's de tauromaquia, desde inaugurações a despedidas, largadas, apanhados, Biografias, etc e gostava de saber o que achas de mais um género "Tauromaquia". É que ainda não adicionei estes a bd porque não sei em que género os eide encaixar, talvez o reality tv seja uma boa opção, mas como à diversos assuntos em que se enquadra a tauromaquia (touradas talvez show, documentarios,reality tv com as largadas, entre outros) estou na dúvida, e se ouver um género para a tauromaquia já tudo se encaixa. Penso que fará sentido. O que achas?
Mais uma vez obrigado pela excelente bd e pelo tempo que desponibilizas.
um abraço
já consigo ver os trailers e a mensagem que aparecia ao fazer a mannutenção já não aparece. Obrigado
Já agora temho cerca de 30 dvd's de tauromaquia, desde inaugurações a despedidas, largadas, apanhados, Biografias, etc e gostava de saber o que achas de mais um género "Tauromaquia". É que ainda não adicionei estes a bd porque não sei em que género os eide encaixar, talvez o reality tv seja uma boa opção, mas como à diversos assuntos em que se enquadra a tauromaquia (touradas talvez show, documentarios,reality tv com as largadas, entre outros) estou na dúvida, e se ouver um género para a tauromaquia já tudo se encaixa. Penso que fará sentido. O que achas?
Mais uma vez obrigado pela excelente bd e pelo tempo que desponibilizas.
um abraço
Last edited by utflkj on February 20th, 2007, 6:40 pm, edited 1 time in total.
Obrigado Pedro pela actualização! Não só o software é fantástico como as actualizações são atempadas.PedroSilva20 wrote:Viva,
3.1.1
Abraço,
Pedro Silva
Continua o bom trabalho.
Fernando

-
- Entusiasta
Viva,
Provavelemente esses filmes nõa teriam cotação atribuída no imdb ainda, dá para indicar um deles para eu ver o que se passa?
Abraço,
Pedro Silva
Não percebi bem o pretendido, a lista geral está sempre disponível no ecrã principal do lado direito. Se o desejado é imprimir, existe em "opções - mais opções - lista geral" a possibilidade de filtrar e imprimir tudo o que se desejar.Uma pergunta, não se consegue obter uma vista geral da lista dos filmes que temos introduzido?
Estou a estudar a hipótese de numa próxima versão os géneros passarem a ser livres, ou seja, ele vai buscar os que existirem no imdb e depois quem quiser acrescenta o género ao seu gosto.Já agora temho cerca de 30 dvd's de tauromaquia, desde inaugurações a despedidas, largadas, apanhados, Biografias, etc e gostava de saber o que achas de mais um género "Tauromaquia". É que ainda não adicionei estes a bd porque não sei em que género os eide encaixar, talvez o reality tv seja uma boa opção, mas como à diversos assuntos em que se enquadra a tauromaquia (touradas talvez show, documentarios,reality tv com as largadas, entre outros) estou na dúvida, e se ouver um género para a tauromaquia já tudo se encaixa. Penso que fará sentido. O que achas
Adicionei 6 novos filmes e em 2 apareceu na clssificação isto "Directed b" em vez da classificação, sabes o que se passa?
Provavelemente esses filmes nõa teriam cotação atribuída no imdb ainda, dá para indicar um deles para eu ver o que se passa?
Abraço,
Pedro Silva
Adicionei 6 novos filmes e em 2 apareceu na clssificação isto "Directed b" em vez da classificação, sabes o que se passa?
Abraço,
Pedro Silva[/quote]
Olá Pedro,
Os dois filmes:
The Ant Bully;
Pocahontas II: Journey to a New World.
abraço
Acabei de adicionar mais um e acontece exactamente o mesmo, apesar de no imdb ter a pontuação.