Catalogador de DVD's Nacional

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
utflkj
Novato

Post by utflkj »

Olá Pedro,
estou com problemas para ver os trailers (não consigo ver nenhum)
quando carrego em trailers com o filme selecionado, abre a janela e aparece logo de seguida esta mensagem "HTTP/1.0 404 Not Found.", esta mensagem apareceu em todos os filmes que tentei, mas continua sempre a dizer aguarde, sem passar dai. Na versão anterior tambem me acontecia isto, mas nas anteriores estava tudo bem.

Um abraço
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Continuo sem conseguir sacar capas :-( talvez seja alguma definição no Norton ou no Windows Defender.
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Estou a ver o que se passa em ambas as situações, assim que possível coloco uma nova actualização, 8)
dvdfan
Novato

Post by dvdfan »

Viva Pedro,

O teu programa é espectacular. Já tenho usado outros programas catalogadores de dvd's mas nunca encontrei nenhum tão completo como o teu. Contudo, hoje quando tento adicionar novos dvds através do IMDB apenas recolhe a imagem da capa mas não adiciona os actores e o nome do dvd fica em branco no titulo original. Não sei se será porque eles no IMDB modificaram algo que o programa já não recolhes os "tags".
Obrigado
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva Pedro,

O teu programa é espectacular. Já tenho usado outros programas catalogadores de dvd's mas nunca encontrei nenhum tão completo como o teu. Contudo, hoje quando tento adicionar novos dvds através do IMDB apenas recolhe a imagem da capa mas não adiciona os actores e o nome do dvd fica em branco no titulo original. Não sei se será porque eles no IMDB modificaram algo que o programa já não recolhes os "tags".
Obrigado
Obrigado :-D

Já estou ao corrente desta situação, o site do imdb foi reestruturado. Já tenho uma actualização disponível e estou só a aguardar a ver se entretanto mudam mais alguma coisa para colocar no site para download.

Pedro
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Nova versão do programa (3.1.1) :

http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip

Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.

Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:

3.1.1
- Corrigida mensagem de erro q dava depois da manutenção de dados
- Acrescentado género "Karaoke"
- Corrigido Problema com busca de dados de alguns actores no imdb
- Novo sistema de busca de trailers
- Permite definir configuração do browser para recolha de capas
- Corrigidos alguns pormenores gráficos
- Alterado modo de recolha de dados do imdb devido a mudanças no site

Quanto ao género "Séries" não acrescentei, pois já é possível acrescentar os episódios a cada série introduzida. Estou a estudar a hipotese de no futuro colocar um filtro para as mesmas.

Abraço,

Pedro Silva
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Excelente Pedro ! yes-)

Já consigo sacar capas novamente !

Cada vez melhor, obrigado. salut-)
utflkj
Novato

Post by utflkj »

Olá Pedro,
já consigo ver os trailers e a mensagem que aparecia ao fazer a mannutenção já não aparece. Obrigado

Já agora temho cerca de 30 dvd's de tauromaquia, desde inaugurações a despedidas, largadas, apanhados, Biografias, etc e gostava de saber o que achas de mais um género "Tauromaquia". É que ainda não adicionei estes a bd porque não sei em que género os eide encaixar, talvez o reality tv seja uma boa opção, mas como à diversos assuntos em que se enquadra a tauromaquia (touradas talvez show, documentarios,reality tv com as largadas, entre outros) estou na dúvida, e se ouver um género para a tauromaquia já tudo se encaixa. Penso que fará sentido. O que achas?

Mais uma vez obrigado pela excelente bd e pelo tempo que desponibilizas.
um abraço
Last edited by utflkj on February 20th, 2007, 6:40 pm, edited 1 time in total.
djm
Entusiasta
Entusiasta

Post by djm »

Boas Pedro,

só queria deixar os parabéns pelo teu excelente programa, sem duvida ao nivel dos melhores yes-)

hoje tentei importar a lista do dvd profiler com mais de 400 filmes mas ele só importou pouco mais de 200, terá sido por usar o campo de titulo original?
AMSA
Entusiasta
Entusiasta

Post by AMSA »

Bem, já fiz download do software e já o instalei, no entanto tenho muita coisa para explorar ainda lol

Uma pergunta, não se consegue obter uma vista geral da lista dos filmes que temos introduzido?
dvdfan
Novato

Post by dvdfan »

PedroSilva20 wrote:Viva,

Nova versão do programa (3.1.1) :

http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip

Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.

Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:

3.1.1
- Corrigida mensagem de erro q dava depois da manutenção de dados
- Acrescentado género "Karaoke"
- Corrigido Problema com busca de dados de alguns actores no imdb
- Novo sistema de busca de trailers
- Permite definir configuração do browser para recolha de capas
- Corrigidos alguns pormenores gráficos
- Alterado modo de recolha de dados do imdb devido a mudanças no site

Quanto ao género "Séries" não acrescentei, pois já é possível acrescentar os episódios a cada série introduzida. Estou a estudar a hipotese de no futuro colocar um filtro para as mesmas.

Abraço,

Pedro Silva
Obrigado Pedro pela actualização! Não só o software é fantástico como as actualizações são atempadas.
Continua o bom trabalho.
Fernando :-D
utflkj
Novato

Post by utflkj »

Olá Pedro,
não estou a conseguir actualizar os actores, aparece esta mensagem "Read Timeout" ou esta "0.". Sabes o que se passa?
um abraço
utflkj
Novato

Post by utflkj »

desculpa Pedro, erro meu.
problema resolvido com a actualização dos actores, problema com o antivirus.
Mas outro problema, com a classificação dos filmes. Adicionei 6 novos filmes e em 2 apareceu na clssificação isto "Directed b" em vez da classificação, sabes o que se passa?
abraço
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,
Uma pergunta, não se consegue obter uma vista geral da lista dos filmes que temos introduzido?
Não percebi bem o pretendido, a lista geral está sempre disponível no ecrã principal do lado direito. Se o desejado é imprimir, existe em "opções - mais opções - lista geral" a possibilidade de filtrar e imprimir tudo o que se desejar.
Já agora temho cerca de 30 dvd's de tauromaquia, desde inaugurações a despedidas, largadas, apanhados, Biografias, etc e gostava de saber o que achas de mais um género "Tauromaquia". É que ainda não adicionei estes a bd porque não sei em que género os eide encaixar, talvez o reality tv seja uma boa opção, mas como à diversos assuntos em que se enquadra a tauromaquia (touradas talvez show, documentarios,reality tv com as largadas, entre outros) estou na dúvida, e se ouver um género para a tauromaquia já tudo se encaixa. Penso que fará sentido. O que achas
Estou a estudar a hipótese de numa próxima versão os géneros passarem a ser livres, ou seja, ele vai buscar os que existirem no imdb e depois quem quiser acrescenta o género ao seu gosto.
Adicionei 6 novos filmes e em 2 apareceu na clssificação isto "Directed b" em vez da classificação, sabes o que se passa?

Provavelemente esses filmes nõa teriam cotação atribuída no imdb ainda, dá para indicar um deles para eu ver o que se passa?

Abraço,

Pedro Silva
utflkj
Novato

Post by utflkj »

Adicionei 6 novos filmes e em 2 apareceu na clssificação isto "Directed b" em vez da classificação, sabes o que se passa?

Provavelemente esses filmes nõa teriam cotação atribuída no imdb ainda, dá para indicar um deles para eu ver o que se passa?

Abraço,

Pedro Silva[/quote]

Olá Pedro,
Os dois filmes:

The Ant Bully;
Pocahontas II: Journey to a New World.

abraço

Acabei de adicionar mais um e acontece exactamente o mesmo, apesar de no imdb ter a pontuação.

Post Reply