plasma e ruído de fundo

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
bruh
Novato

Post by bruh »

pronto, já está

não resisti e gastei muitos euros numa pioneer que faz barulho, mas tem uma imagem fantástica

agora só falta afinar como deve ser
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Bruh barulho??? Há ai umas opções que reduz o barulho do Plasma ao reduzir a luminosidade, configura bem lá o Plasma que poderás vir a ter uma imagem ainda mais conseguida.
Vê lá neste site qual o Plasma que mais se aproxima ao teu e usa alguns dos conselhos que são dados nele.

http://www.plasmatvbuyingguide.com/plas ... views.html

Talvez na alimentação ou algo de género.
Serpa
Novato

Post by Serpa »

Bem, com tanto que se fala em ruídos nos plasmas já estou a ficar preocupado, espero que seja mesmo a minha tv que se comporta excepcionalmente e não seja eu - que me considero um misto de melómano e audiófilo, que estou a perder capacidades de audição (bem que a minha maezinha me avisou quando passava tarde inteiras a tentar berrar mais que o Bon Scott...) HeHeHe
Estéreo: Arcam CD92T-DPA Black Slink/WBT-Musical Fidelity A5-DPA Black Sixteen-Focal Electra 906;
A/V: DVD Pioneer DV565A-Panasonic TH42PX60-Rotel RSP1068-Bypass HT do A5/RotelRMB1075-Focal Caché 400/Cobalt CC800 e 806S. Cabl.: Supra, Ixos e QED
joaopcm
Novato

Post by joaopcm »

Boas

Esta de todos os plasmas fazerm é quase verdade.

PANASONIC melhor imagem do mercado e ruido 0.

Tenho um e apesar de ter ventiladores o que poucos têm a 50cm do ecram nada de ruido ouve-se mais uma mosca a passar.

Panasonic TH-37PV60EH
antmou
Novato

Post by antmou »

Não é só nos plasmas...
Eu tenho um LCD da Samsung hà 1 mês e também um pequeno ruido(Bzzzz) na parte de trás do aparelho.
Diz o técnico que é normal nesta marca... Será?
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Nunca ouvi nada no meu... e tem quase dois anos 8)
Vaudney_47
Novato

Post by Vaudney_47 »

tambem depende da sensibilidade das pessoas.
eu sou super piquinhas nessas coisas... confesso, e todo e qualquer barulho me incomoda. se perguntares às pessoas que vivem comigo eles nao notam. LOL
talvez eu é que esteja mal...
mas no caso do plasma vale mesmo a pena.

ja agora... alguma forma de reduzir barulho de ventoinhas nos portateis?
antmou
Novato

Post by antmou »

OK , concordo que depende da sensibilidade das pessoas. Em minha casa só eu me queixo...
De qualquer modo se encostarem o ouvido ao LCD ouvem um zumbido. No meu ouvem de certeza.

Claro que o ouvido em cima do LCD não é a melhor maneira de se vêr por exemplo um filme...mas já agora experimentem se ouvem ou não
antmou
Novato

Post by antmou »

A pergunta continua sem resposta.

Há algum ruido nos Lcd´s ou é só no meu?
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Pelos vistos... é só no teu :roll:

Post Reply