Blade Runner edição de coleccionador

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

DaveT wrote:Bem, o que mais me preocupa agora são as noticias que o 5 BD está mal feito e é apenas o 1º repetido...

??? :shock:
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

É pá, isso na edição da FNAC?
João Heleno
Novato

Post by João Heleno »

http://www.blu-ray.com/news/?id=766

É só nas edições Blue ray. Ufa....
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

Halle fucking lujah!
Master Yoda
Novato

Post by Master Yoda »

Bazofio wrote:
DaveT wrote:Whooohoooo!!!!

The following items have been shipped to you by Amazon.com:
---------------------------------------------------------------------
Qty Item Price Shipped Subtotal
Amazon.com items (Sold by Amazon.com, LLC):
1 Blade Runner (Five-Disc Ul... $66.95 1 $66.95
DaveT, depois deixa aqui um feedback. Tou tentado a mandar vir tambem mas gostava de que depois viesses aqui dizer como correu a entrega (alfas).
Obrg
Olá a todos.

Só para dizer que encomendei esta mesma edição da mala em Blu-Ray no dia 20 de Dezembro da Amazon.com, mandei vir em Correio Expresso e foi entregue pela UPS tal como previsto no dia 24 de Dezembro.

Paguei os portes respectivos (elevados - cerca de 23 Euros), mais o valor de alfândega que a Amazon.com cobra agora por estimativa à cabeça (cerca de 14 euros). No total a encomenda ficou por 84.70 Euros. Não me foi cobrada qualquer taxa extra nem tive nenhum incomodo adicional devido a alfândegas, a UPS tratou de tudo.

Boas Festas a Todos
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

pmcordeiro wrote:Mas...Mas... Vocês acham que isto vai esgotar assim??? É lógico que pode esgotar em algumas lojas, mas da maneira que se está a vender eles logo repõem o stock, pode ser em uma semana, ou um mês, mas isto não vai acabar até ao fim do ano de certeza mau-)
Não compreendo esta loucura que se está a apoderar de vocês, bom se calhar até compreendo :mrgreen: , mas tenham calma que não é o fim da edição, pois é lógico que se houver procura também vai haver oferta, que eles querem é ganhar dinheiro como é lógico.

Eu por mim ainda vou esperar pelos saldos de janeiro 8) , sem stress, e com muita tranquilidade :mrgreen:
Vocês acham que o preço dessa edição vai baixar em Janeiro? A Fnac costuma fazer algumas "grandes" promoções nessa altura, eu por exemplo já comprei o Universal Classic Monsters Collection com os três bustos por 19,95€ mas essa edição já tinha saido faz muito tempo.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Em Janeiro? Um mês depois do lançamento? Nunca tão cedo. Talvez em alguns sites online ingleses e mesmo assim é sempre complicado, 6 meses é o tempo que temos de esperar até que um filme entre em promo e depois depende da editora, a Warner com certas edições não chega a mexer uma palha.
Bruno Gomes
Novato

Post by Bruno Gomes »

Vocês acham que o preço dessa edição vai baixar em Janeiro? A Fnac costuma fazer algumas "grandes" promoções nessa altura, eu por exemplo já comprei o Universal Classic Monsters Collection com os três bustos por 19,95€ mas essa edição já tinha saido faz muito tempo.
Off-topic: ainda se arranja essa colecção com os bustos em algum lado??? tava mm interessado...alguem sabe?
Bazofio
Entusiasta
Entusiasta

Post by Bazofio »

Master Yoda wrote:
Bazofio wrote:
DaveT wrote:Whooohoooo!!!!

The following items have been shipped to you by Amazon.com:
Qty Item Price Shipped Subtotal
Amazon.com items (Sold by Amazon.com, LLC):
1 Blade Runner (Five-Disc Ul... $66.95 1 $66.95
DaveT, depois deixa aqui um feedback. Tou tentado a mandar vir tambem mas gostava de que depois viesses aqui dizer como correu a entrega (alfas).
Obrg
Olá a todos.

Só para dizer que encomendei esta mesma edição da mala em Blu-Ray no dia 20 de Dezembro da Amazon.com, mandei vir em Correio Expresso e foi entregue pela UPS tal como previsto no dia 24 de Dezembro.

Paguei os portes respectivos (elevados - cerca de 23 Euros), mais o valor de alfândega que a Amazon.com cobra agora por estimativa à cabeça (cerca de 14 euros). No total a encomenda ficou por 84.70 Euros. Não me foi cobrada qualquer taxa extra nem tive nenhum incomodo adicional devido a alfândegas, a UPS tratou de tudo.

Boas Festas a Todos
Boas

Já verificaste se as legendas são em PT-PT ou PT-BR? E o 5 disco trás o problema reportado por alguns compradores(ser igual ao disco 1)?

Obrg e boas festas
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

Bruno Gomes wrote:
Off-topic: ainda se arranja essa colecção com os bustos em algum lado??? tava mm interessado...alguem sabe?
eu vi na Fnac do Norteshopping há alguns meses atrás mas tinha voltado ao preço de 60€
Von Paulus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Von Paulus »

Acabou de chegar a minha Tin Edition de Inglaterra. Ligeiramente amachucada (quase nem se nota), mas chegou.
Ufa. :-D
Mr.Eko
Entusiasta
Entusiasta

Post by Mr.Eko »

Von Paulus wrote:Acabou de chegar a minha Tin Edition de Inglaterra. Ligeiramente amachucada (quase nem se nota), mas chegou.
Ufa. :-D
Mandaste vir de onde? Quanto tempo demorou a chegar?
Von Paulus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Von Paulus »

De um reseller da amazon. Foi feita dia 7. No dia 17 perguntei se já tinham enviado, ao que me responderam que sim e que estranhavam a demora, e que no entanto me iriam mandar novamente um outro pacote no dia a seguir. Qual é que recebi hoje não sei. Terá sido o primeiro ou o segundo...
Mr.Eko
Entusiasta
Entusiasta

Post by Mr.Eko »

Von Paulus wrote:De um reseller da amazon. Foi feita dia 7. No dia 17 perguntei se já tinham enviado, ao que me responderam que sim e que estranhavam a demora, e que no entanto me iriam mandar novamente um outro pacote no dia a seguir. Qual é que recebi hoje não sei. Terá sido o primeiro ou o segundo...
Estou à espera do meu exemplar desde dia 14 ou 15 deste mês da HMV. :-?
invocator
Iniciado
Iniciado

Post by invocator »

Mr.Eko wrote:
Von Paulus wrote:De um reseller da amazon. Foi feita dia 7. No dia 17 perguntei se já tinham enviado, ao que me responderam que sim e que estranhavam a demora, e que no entanto me iriam mandar novamente um outro pacote no dia a seguir. Qual é que recebi hoje não sei. Terá sido o primeiro ou o segundo...
Estou à espera do meu exemplar desde dia 14 ou 15 deste mês da HMV. :-?
Eu esperei certa de umas 3 semanas por um dvd da HMV este mês, por isso, deve estar para chegar a tua encomenda lol :D

Post Reply