Blade Runner edição de coleccionador
-
- Novato
-
- Novato
Olá a todos.Bazofio wrote:DaveT, depois deixa aqui um feedback. Tou tentado a mandar vir tambem mas gostava de que depois viesses aqui dizer como correu a entrega (alfas).DaveT wrote:Whooohoooo!!!!
The following items have been shipped to you by Amazon.com:
---------------------------------------------------------------------
Qty Item Price Shipped Subtotal
Amazon.com items (Sold by Amazon.com, LLC):
1 Blade Runner (Five-Disc Ul... $66.95 1 $66.95
Obrg
Só para dizer que encomendei esta mesma edição da mala em Blu-Ray no dia 20 de Dezembro da Amazon.com, mandei vir em Correio Expresso e foi entregue pela UPS tal como previsto no dia 24 de Dezembro.
Paguei os portes respectivos (elevados - cerca de 23 Euros), mais o valor de alfândega que a Amazon.com cobra agora por estimativa à cabeça (cerca de 14 euros). No total a encomenda ficou por 84.70 Euros. Não me foi cobrada qualquer taxa extra nem tive nenhum incomodo adicional devido a alfândegas, a UPS tratou de tudo.
Boas Festas a Todos
João Pedro Eira
http://cineclaquete.blogspot.com
http://cineclaquete.blogspot.com
-
- Entusiasta
Vocês acham que o preço dessa edição vai baixar em Janeiro? A Fnac costuma fazer algumas "grandes" promoções nessa altura, eu por exemplo já comprei o Universal Classic Monsters Collection com os três bustos por 19,95€ mas essa edição já tinha saido faz muito tempo.pmcordeiro wrote:Mas...Mas... Vocês acham que isto vai esgotar assim??? É lógico que pode esgotar em algumas lojas, mas da maneira que se está a vender eles logo repõem o stock, pode ser em uma semana, ou um mês, mas isto não vai acabar até ao fim do ano de certeza![]()
Não compreendo esta loucura que se está a apoderar de vocês, bom se calhar até compreendo, mas tenham calma que não é o fim da edição, pois é lógico que se houver procura também vai haver oferta, que eles querem é ganhar dinheiro como é lógico.
Eu por mim ainda vou esperar pelos saldos de janeiro, sem stress, e com muita tranquilidade
-
- DVD Maníaco
-
- Novato
Off-topic: ainda se arranja essa colecção com os bustos em algum lado??? tava mm interessado...alguem sabe?Vocês acham que o preço dessa edição vai baixar em Janeiro? A Fnac costuma fazer algumas "grandes" promoções nessa altura, eu por exemplo já comprei o Universal Classic Monsters Collection com os três bustos por 19,95€ mas essa edição já tinha saido faz muito tempo.
BoasMaster Yoda wrote:Olá a todos.Bazofio wrote:DaveT, depois deixa aqui um feedback. Tou tentado a mandar vir tambem mas gostava de que depois viesses aqui dizer como correu a entrega (alfas).DaveT wrote:Whooohoooo!!!!
The following items have been shipped to you by Amazon.com:
Qty Item Price Shipped Subtotal
Amazon.com items (Sold by Amazon.com, LLC):
1 Blade Runner (Five-Disc Ul... $66.95 1 $66.95
Obrg
Só para dizer que encomendei esta mesma edição da mala em Blu-Ray no dia 20 de Dezembro da Amazon.com, mandei vir em Correio Expresso e foi entregue pela UPS tal como previsto no dia 24 de Dezembro.
Paguei os portes respectivos (elevados - cerca de 23 Euros), mais o valor de alfândega que a Amazon.com cobra agora por estimativa à cabeça (cerca de 14 euros). No total a encomenda ficou por 84.70 Euros. Não me foi cobrada qualquer taxa extra nem tive nenhum incomodo adicional devido a alfândegas, a UPS tratou de tudo.
Boas Festas a Todos
Já verificaste se as legendas são em PT-PT ou PT-BR? E o 5 disco trás o problema reportado por alguns compradores(ser igual ao disco 1)?
Obrg e boas festas
-
- Entusiasta
eu vi na Fnac do Norteshopping há alguns meses atrás mas tinha voltado ao preço de 60€Bruno Gomes wrote:Off-topic: ainda se arranja essa colecção com os bustos em algum lado??? tava mm interessado...alguem sabe?Vocês acham que o preço dessa edição vai baixar em Janeiro? A Fnac costuma fazer algumas "grandes" promoções nessa altura, eu por exemplo já comprei o Universal Classic Monsters Collection com os três bustos por 19,95€ mas essa edição já tinha saido faz muito tempo.
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
Estou à espera do meu exemplar desde dia 14 ou 15 deste mês da HMV.Von Paulus wrote:De um reseller da amazon. Foi feita dia 7. No dia 17 perguntei se já tinham enviado, ao que me responderam que sim e que estranhavam a demora, e que no entanto me iriam mandar novamente um outro pacote no dia a seguir. Qual é que recebi hoje não sei. Terá sido o primeiro ou o segundo...

Eu esperei certa de umas 3 semanas por um dvd da HMV este mês, por isso, deve estar para chegar a tua encomenda lol :DMr.Eko wrote:Estou à espera do meu exemplar desde dia 14 ou 15 deste mês da HMV.Von Paulus wrote:De um reseller da amazon. Foi feita dia 7. No dia 17 perguntei se já tinham enviado, ao que me responderam que sim e que estranhavam a demora, e que no entanto me iriam mandar novamente um outro pacote no dia a seguir. Qual é que recebi hoje não sei. Terá sido o primeiro ou o segundo...