Partilha de Preciosidades
-
- Novato
A edicçao do Da vinci esta um must mesmo , linda...
Graças ao Sr da silva e a tantos outros que aqui metem fotos decidi tambem começar a fazer colecçao de dvds assim especiais..Deixei de "parte" a colecçao das action figures para agora me dedicar a dvds especiais..
O primeiro ja chegou hoje (logo meto fotos mal chegue a casa para ver o seu estado) claro que nao é uma ediçao hiper super mega rara de 100 euros nem de 50 , é apenas uma edicçao de colecionador que achei bastante interessante e pelo preço que foi nao podia perder..E para começo nao esta mau de todo porque tambem queria testar a confiança do site (axelmusic) porque sites de dvds assim especiais nao tenho confiança em nenhum porque nunca comprei nada e os unicos que conheço sao os poucos que se fala aqui (axelmusic , play.com e amazon)..
Em relaçao ao dinheiro que se agora falou acho que com cabeça se consegue isso..Eu falo isso porque quando começei a colecçao que tenho de action figures havia muita gente que me conhecia que dizia que gastava muito dinheiro mas tipo se uma pessoa nao tem vicios e se souber gerir o dinheiro da para comprar quase tudo o que queremos sem pormos uma corda ao pescoço..
Aqui esta as fotos:

Graças ao Sr da silva e a tantos outros que aqui metem fotos decidi tambem começar a fazer colecçao de dvds assim especiais..Deixei de "parte" a colecçao das action figures para agora me dedicar a dvds especiais..
O primeiro ja chegou hoje (logo meto fotos mal chegue a casa para ver o seu estado) claro que nao é uma ediçao hiper super mega rara de 100 euros nem de 50 , é apenas uma edicçao de colecionador que achei bastante interessante e pelo preço que foi nao podia perder..E para começo nao esta mau de todo porque tambem queria testar a confiança do site (axelmusic) porque sites de dvds assim especiais nao tenho confiança em nenhum porque nunca comprei nada e os unicos que conheço sao os poucos que se fala aqui (axelmusic , play.com e amazon)..
Em relaçao ao dinheiro que se agora falou acho que com cabeça se consegue isso..Eu falo isso porque quando começei a colecçao que tenho de action figures havia muita gente que me conhecia que dizia que gastava muito dinheiro mas tipo se uma pessoa nao tem vicios e se souber gerir o dinheiro da para comprar quase tudo o que queremos sem pormos uma corda ao pescoço..
Aqui esta as fotos:

-
- Entusiasta
essa edição do TCM é muito porreira... não tenho, mas como já tenho 4 edições do filme tenho fugido de comprar essa. mas se calhar qualquer dia tenho de avançar para ela
cordeiro... se passares a fumar só 50% do que fumas agora, faz-te melhor à saude e ainda podes comprar uma edição de 50€ por mes...ehehehehe

cordeiro... se passares a fumar só 50% do que fumas agora, faz-te melhor à saude e ainda podes comprar uma edição de 50€ por mes...ehehehehe

sr_dr_silva se não for indiscrição quanto pagaste e quando compraste o SE Spiderman Wooden? Eu há 1/2 ou 1 ano atrás era para comprar e o preço tava nos 140€... e não comprei pq já tinha o R1 Gift box em que o conteúdo era praticamente igual........ agora para adquirir o Wooden só mesmo com 200€sr_dr_silva wrote:podes crerdonatella wrote:A ultra SE Spiderman Wooden Crate é ESPECTACULAR!!!!!!!!!!BRUTAL!!!!
E quando vais adquirir o Spider-man 3 Coffret Ultimate set France?

Epa.. este não me impressionou muito por diversas razões.. Ter o DVD em Francês é inútil (já tenho a nacional Steelbook), embora temos aqui o Blue-Ray.. mas porque haveria eu de querer o Blue-Ray em francês?
Para além do mais parece que vai entrar na moda Edições xpto packs com DVD+Blue-Ray ou DVD+HD... o que não faz nenhum sentido.
Por último.. estátuas, busto ou action figure em DVD não é meu preferido.. não vamos misturar as coisas!
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
a do TCM tb tenho..
sr_dr_silva aonde se arranja esse Da Vinci Code Press Kit? thanks!
sr_dr_silva aonde se arranja esse Da Vinci Code Press Kit? thanks!
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
-
- Entusiasta
pois, o wooden box está carissimo!!! não sei quanto me custou porque comprei juntamente com outras edições a um amigo que se defez da sua colecção.
o cofre do spider 3 está na lista de aquisições futuras mas ainda nao tive hipoteses...comprei algumas coisas ultimamente e essa vai ter de esperar.
O Da Vinci Code Press Kit comprei essa ao mesmo amigo do wooden box. para arranjar uma dessas só mesmo no ebay mas mesmo assim não é facil. é uma caixa muito rara.
o cofre do spider 3 está na lista de aquisições futuras mas ainda nao tive hipoteses...comprei algumas coisas ultimamente e essa vai ter de esperar.
O Da Vinci Code Press Kit comprei essa ao mesmo amigo do wooden box. para arranjar uma dessas só mesmo no ebay mas mesmo assim não é facil. é uma caixa muito rara.
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
fui eu:Psr_dr_silva wrote:eheheh...victors gostaste mesmo desse dvd![]()
Clerk eu bem disse que isso ainda ia subir muito... preço final de $64,50. como vem dos estados unidos ainda pode acrescer a alfandega...
ao que parece foi comprado por um portugues, quem foi que se acuse
só falta saber quem foi o fulado que licitou 40US

Graças ao sr_dr_silva tou a gastar bué $$

-
- Entusiasta
Só para chatear o victors mais um bocadinho a ver se o levo à falencia...eheheheh
Para verem mais fotos de cada edição basta carregarem no nome do filme
Comentem!!!
King Kong Deluxe Edition + Limited Statue Box Set (France R2)

King Kong: Peter Jackson's Production Diaries Limited Edition (6.000) (Japan R2)

King Kong: Peter Jackson's Production Diaries Limited Edition (U.S R1)

House Of Flying Daggers Deluxe Wooden Collector Box Edition (China R3)

The Sopranos: The Complete Collection (Portugal R2)

Sex And The City: The Complete Series Limites Shoe Box (Portugal R2)

Die Hard Trilogy Collector's Edition (U.K. R2)

Para verem mais fotos de cada edição basta carregarem no nome do filme
Comentem!!!
King Kong Deluxe Edition + Limited Statue Box Set (France R2)

King Kong: Peter Jackson's Production Diaries Limited Edition (6.000) (Japan R2)

King Kong: Peter Jackson's Production Diaries Limited Edition (U.S R1)

House Of Flying Daggers Deluxe Wooden Collector Box Edition (China R3)

The Sopranos: The Complete Collection (Portugal R2)

Sex And The City: The Complete Series Limites Shoe Box (Portugal R2)

Die Hard Trilogy Collector's Edition (U.K. R2)

-
- Entusiasta