Partilha de Preciosidades

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
zeze_camarao
Novato

Post by zeze_camarao »

A edicçao do Da vinci esta um must mesmo , linda...
Graças ao Sr da silva e a tantos outros que aqui metem fotos decidi tambem começar a fazer colecçao de dvds assim especiais..Deixei de "parte" a colecçao das action figures para agora me dedicar a dvds especiais..
O primeiro ja chegou hoje (logo meto fotos mal chegue a casa para ver o seu estado) claro que nao é uma ediçao hiper super mega rara de 100 euros nem de 50 , é apenas uma edicçao de colecionador que achei bastante interessante e pelo preço que foi nao podia perder..E para começo nao esta mau de todo porque tambem queria testar a confiança do site (axelmusic) porque sites de dvds assim especiais nao tenho confiança em nenhum porque nunca comprei nada e os unicos que conheço sao os poucos que se fala aqui (axelmusic , play.com e amazon)..
Em relaçao ao dinheiro que se agora falou acho que com cabeça se consegue isso..Eu falo isso porque quando começei a colecçao que tenho de action figures havia muita gente que me conhecia que dizia que gastava muito dinheiro mas tipo se uma pessoa nao tem vicios e se souber gerir o dinheiro da para comprar quase tudo o que queremos sem pormos uma corda ao pescoço..
Aqui esta as fotos:
ImageImageImage
ImageImage
ImageImage
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

essa edição do TCM é muito porreira... não tenho, mas como já tenho 4 edições do filme tenho fugido de comprar essa. mas se calhar qualquer dia tenho de avançar para ela 8)

cordeiro... se passares a fumar só 50% do que fumas agora, faz-te melhor à saude e ainda podes comprar uma edição de 50€ por mes...ehehehehe :wink:
Colecção DVD:
Image

Image
shangrila
Novato

Post by shangrila »

Essa edição tá a 10.90 euros já com portes na axelmusic, tambem comprei e é muito porreira
"It's a shame to awake in a world of pain
What does it mean when a war has taken over"
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

sr_dr_silva wrote:
donatella wrote:A ultra SE Spiderman Wooden Crate é ESPECTACULAR!!!!!!!!!!
podes crer :-D BRUTAL!!!!
sr_dr_silva se não for indiscrição quanto pagaste e quando compraste o SE Spiderman Wooden? Eu há 1/2 ou 1 ano atrás era para comprar e o preço tava nos 140€... e não comprei pq já tinha o R1 Gift box em que o conteúdo era praticamente igual........ agora para adquirir o Wooden só mesmo com 200€

E quando vais adquirir o Spider-man 3 Coffret Ultimate set France?
Image
Epa.. este não me impressionou muito por diversas razões.. Ter o DVD em Francês é inútil (já tenho a nacional Steelbook), embora temos aqui o Blue-Ray.. mas porque haveria eu de querer o Blue-Ray em francês?
Para além do mais parece que vai entrar na moda Edições xpto packs com DVD+Blue-Ray ou DVD+HD... o que não faz nenhum sentido.
Por último.. estátuas, busto ou action figure em DVD não é meu preferido.. não vamos misturar as coisas!
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

a do TCM tb tenho..

sr_dr_silva aonde se arranja esse Da Vinci Code Press Kit? thanks!
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

pois, o wooden box está carissimo!!! não sei quanto me custou porque comprei juntamente com outras edições a um amigo que se defez da sua colecção.

o cofre do spider 3 está na lista de aquisições futuras mas ainda nao tive hipoteses...comprei algumas coisas ultimamente e essa vai ter de esperar.

O Da Vinci Code Press Kit comprei essa ao mesmo amigo do wooden box. para arranjar uma dessas só mesmo no ebay mas mesmo assim não é facil. é uma caixa muito rara.
Colecção DVD:
Image

Image
Clerk
Iniciado
Iniciado

Post by Clerk »

sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

esse preço é excelente, se conseguirem comprar é mesmo de aproveitar. mas acredito que vai subir bastante ainda... de qualquer forma menos de 50 dolares penso que é uma boa compra pois é um item bastante dificil de arranjar.
Colecção DVD:
Image

Image
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

sr_dr_silva wrote: Image
chegou na sexta!
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

eheheh...victors gostaste mesmo desse dvd :-D

Clerk eu bem disse que isso ainda ia subir muito... preço final de $64,50. como vem dos estados unidos ainda pode acrescer a alfandega...
ao que parece foi comprado por um portugues, quem foi que se acuse 8)
Colecção DVD:
Image

Image
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

sr_dr_silva wrote:eheheh...victors gostaste mesmo desse dvd :-D

Clerk eu bem disse que isso ainda ia subir muito... preço final de $64,50. como vem dos estados unidos ainda pode acrescer a alfandega...
ao que parece foi comprado por um portugues, quem foi que se acuse 8)
fui eu:P
só falta saber quem foi o fulado que licitou 40US :evil:

Graças ao sr_dr_silva tou a gastar bué $$

ImageImage
ImageImage
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

Image

Image

Digipack de 4 discos, com versão de cinema e versão de realizador, e booklet de 100 págs.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

ja conhecia essa edição...é bem porreira por acaso.
Colecção DVD:
Image

Image
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

UAU!!!!!! Fico maravilhada com as vossas SE,parabéns!

Post Reply