Que filme é este? [Jogo]
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Que filme é este? [Jogo]
Dawn of the dead
Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
Shaun of the dead !!
Qualquer coisa... of the dead?
Estão ali dois zombies mesmo com aspecto de poderem pertencer a uns 100 ou 200 filmes do género. A não ser que algum cinéfilo mais apreciador de moda tenha registado na sua cabeça o mau gosto daquela indumentária em particular, acho que sem uma nova imagem vamos passar aqui uns dia a tentar acertar no título certo.
Sam

Estão ali dois zombies mesmo com aspecto de poderem pertencer a uns 100 ou 200 filmes do género. A não ser que algum cinéfilo mais apreciador de moda tenha registado na sua cabeça o mau gosto daquela indumentária em particular, acho que sem uma nova imagem vamos passar aqui uns dia a tentar acertar no título certo.
Sam
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
- NFCDS
- DVD Maníaco
Diary of the Dead 

Dead Heat? Posso estar enganado, já não vejo o filme há muitos anos, mas sempre que vejo o Joe Piscopo lembro-me desse filme! Com ele e o Treat Williams, uma comédia dos anos 80 em que os mortos ressuscitam.

Correcto.
-
- DVD Maníaco
Classificação
jimmy 2
Anjo 1
Argaroth01 1
Balboa78 1
Borreicho 1
lud81 1
paupau 1
Samwise 1
Skywatcher 1
Sleepy Hollow 1
jimmy 2
Anjo 1
Argaroth01 1
Balboa78 1
Borreicho 1
lud81 1
paupau 1
Samwise 1
Skywatcher 1
Sleepy Hollow 1
Morreu?
(olha que bom, fiquei em segundo...
)
Balboa, ou colocas uma nova imagem, ou colocas a mesma com o resto à mostra (quem será o infeliz que está a levar uma tampa?).
Sam
(olha que bom, fiquei em segundo...

Balboa, ou colocas uma nova imagem, ou colocas a mesma com o resto à mostra (quem será o infeliz que está a levar uma tampa?).
Sam
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
O resto da imagem tem o nome do filme.
-
- DVD Maníaco
"A Nightmare on Elm Street" ??? 

não, vou dar uma dica entra a Linda Fiorentino....