Blu-ray Europa (Legendas em PT-PT)

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Listagem Blu-ray com Legendas em PT-PT

Post by NFCDS »

War of the worlds (2005) - http://www.blu-ray.com/movies/War-of-th ... -ray/7831/

Confirmo legendas PT-BR na edição US.
owning_you
Entusiasta
Entusiasta

Post by owning_you »

Schwarz wrote:a versão UK do Braveheart tem leg. PT-PT.
Boas, isso é 100‰ confirmado por ti? É que nunca teve, só se mudaram agora de edição.
Schwarz
Fanático
Fanático

Post by Schwarz »

owning_you wrote:
Schwarz wrote:a versão UK do Braveheart tem leg. PT-PT.
Boas, isso é 100‰ confirmado por ti? É que nunca teve, só se mudaram agora de edição.
Falha minha! Fiz confusão.
Tenho o filme e achava q era versão UK. Afinal era espanhola.
Mil desculpas!
JLC
Iniciado
Iniciado

Post by JLC »

Lion King Trilogy: Collectors Edition: Hmv Exclusive

Audio e legendas PT
Stapp
Novato

Post by Stapp »

Boas, comecei a pouco tempo a comprar filmes em Blu-ray e como é óbvio tenho que ter atenção em relação as legendas dos BRs que mando vir, já descobri uns quantos sites para validar as informações do BR, encontrei este "maravilhoso" forum com esta lista brutal, (Parabéns ao iniciador desta ideia) estive a varrer a lista e uma coisa que me saltou a vista foi:

Rocky saga completa (6 blu-ray + 1 de extras) todos com legendas pt-pt, menos o Rocky 1 e o Rocky Balboa (edição Inglesa)
Na amazon.uk diz precisamente o contrário, apenas o 1 tem legendas os outros todos não tem...

Quando falam em edição inglesa penso que será encontrada facilmente na amazon.uk correcto?

Outro foi:

Sucker Punch (edição polaca) (edição inglesa) (extended edition)
a edição inglesa se for a que surge logo na amazon, não contém legendas pt, mandei vir a triple play do filme extended edition e não tem, consegui vender e não perder nada, mas fui enganado por outro site de informação que dizia que tinha... portanto penso que todos os sites de BRs são bons, mas este forum com a opinião de todos e penso que todos estão aqui para contribuir de forma positiva é a melhor ferramenta que podemos ter.

Cumpsss

PS:(grande testamento para a 1ª mensagem)
SoundFire
Novato

Post by SoundFire »

Ora viva.
Em relação ao Sucker Punch, fui eu que dei a informação aqui sobre as legendas em PT.
De facto a minha versão inglesa tem legendas PT no disco que tem a versão extended do filme (apenas neste disco) (não comprei na amazon, comprei na hmv).
Já não me lembro se aparecem no menu de configuração de legendas ou se só aparecem ao trocar de legendas durante o filme.
Logo quando chegar a casa confirmo isto.
Stapp
Novato

Post by Stapp »

SoundFire wrote:Ora viva.
Em relação ao Sucker Punch, fui eu que dei a informação aqui sobre as legendas em PT.
De facto a minha versão inglesa tem legendas PT no disco que tem a versão extended do filme (apenas neste disco) (não comprei na amazon, comprei na hmv).
Já não me lembro se aparecem no menu de configuração de legendas ou se só aparecem ao trocar de legendas durante o filme.
Logo quando chegar a casa confirmo isto.

Hmm,não me lembrei de ver no hmv de facto... vou investigar isso, já agora a nível de preço foi quanto, lembraste?

Cumpssss
SoundFire
Novato

Post by SoundFire »

Estive agora a consultar a minha colecção e afinal comprei na amazon (versão triple play), não na hmv como tinha dito.
Confirmei também agora mesmo que o disco da versão extended tem legendas em português (pt-PT) tanto para o filme como para a special feature, disponiveis no menu de configuração de legendas.
Na altura em que comprei ficou-me por £13.99.
Stapp
Novato

Post by Stapp »

SoundFire wrote:Estive agora a consultar a minha colecção e afinal comprei na amazon (versão triple play), não na hmv como tinha dito.
Confirmei também agora mesmo que o disco da versão extended tem legendas em português (pt-PT) tanto para o filme como para a special feature, disponiveis no menu de configuração de legendas.
Na altura em que comprei ficou-me por £13.99.
Mas vem referido na parte de trás da capa do filme? Ou não vem referido mas está contido no BR? Será que isso pode acontecer, não vir referido mas estar contido?

Cumpsss

Ps: Grande preço :P
SoundFire
Novato

Post by SoundFire »

Não, não vem referido na parte de trás.
Não sei com que frequência acontece, mas tenho ideia de que há vários casos destes.
Crash
Entusiasta
Entusiasta

Post by Crash »

Stapp wrote:Boas, comecei a pouco tempo a comprar filmes em Blu-ray e como é óbvio tenho que ter atenção em relação as legendas dos BRs que mando vir, já descobri uns quantos sites para validar as informações do BR, encontrei este "maravilhoso" forum com esta lista brutal, (Parabéns ao iniciador desta ideia) estive a varrer a lista e uma coisa que me saltou a vista foi:

Rocky saga completa (6 blu-ray + 1 de extras) todos com legendas pt-pt, menos o Rocky 1 e o Rocky Balboa (edição Inglesa)
Na amazon.uk diz precisamente o contrário, apenas o 1 tem legendas os outros todos não tem...

Quando falam em edição inglesa penso que será encontrada facilmente na amazon.uk correcto?

Outro foi:

Sucker Punch (edição polaca) (edição inglesa) (extended edition)
a edição inglesa se for a que surge logo na amazon, não contém legendas pt, mandei vir a triple play do filme extended edition e não tem, consegui vender e não perder nada, mas fui enganado por outro site de informação que dizia que tinha... portanto penso que todos os sites de BRs são bons, mas este forum com a opinião de todos e penso que todos estão aqui para contribuir de forma positiva é a melhor ferramenta que podemos ter.

Cumpsss

Eu já tinha dado essa informação do Rocky há muuuuuuuito tempo, e essa informação foi imediatamente publicada na lista.

PS:(grande testamento para a 1ª mensagem)
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Olá pessoal.

A edição uk do "The Fly" tem legendas pt?

Abraços!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
marklaro
Iniciado
Iniciado

Post by marklaro »

Stapp wrote: Mas vem referido na parte de trás da capa do filme? Ou não vem referido mas está contido no BR? Será que isso pode acontecer, não vir referido mas estar contido?
Acontece em vários filmes. O Predator por exemplo é outro caso desses. Na capa e no menu não refere as legendas em PT mas tem de facto se seleccionarmos através do comando.
UserApagado001
Fanático
Fanático

Post by UserApagado001 »

Não tem legendas em português.

http://www.cinemasquid.com/blu-ray/movi ... e9f9#specs

MIKI_GOL wrote:Olá pessoal.

Abraços!!

Há filmes que não têm legendas indicadas na capa em particular os da Warner Brothers, FOX e MGM, por isso é melhor obter mais informações através do disco Blu-Ray. Por exemplo o "Insomnia" edição americana, não vem indicado mas tem legendas pt-pt.
Schwarz
Fanático
Fanático

Post by Schwarz »

MIKI_GOL wrote:Olá pessoal.

Abraços!!
à partida não terá. Isto confiando nesta informação:
http://www.bluray-disc.de/blu-ray-filme ... u-ray-disc

Post Reply