Pedido de casamento em Óbidos

Qualquer assunto que não tenha nenhuma relação com as temáticas abordadas noutras secções do fórum.

Moderator: Rui Santos

Post Reply
ZédaAdega
Iniciado
Iniciado
Pedido de casamento em Óbidos

Post by ZédaAdega »

Boas!

O meu futuro cunhado perguntou ao ator de palco "Saltimbanco da Charneca" (Pedro Charneca), se dava para eu oferecer o anel de noivado no palco, à minha noiva, durante o festival medieval de Óbidos, ontem.

:-)

Foi isto o que se passou (legendei algumas partes em inglês, para o pessoal que acompanha o meu canal do You Tube, tenho imensos seguidores da Chéquia e afins). Vocês aqui, obviamente não precisam das legendas, para verem a barraca que eu dei. :wink:

Sou o JoséMiguel.

Esqueci-me da minha password... :wink:
Luis.Manuel
Entusiasta
Entusiasta
Re: Pedido de casamento em Óbidos

Post by Luis.Manuel »

Qual barraca qual nada, amor é assim mesmo :-D Sinceros votos de muitas felicidades para os noivos.👏👏👏
Last edited by Luis.Manuel on July 28th, 2025, 10:02 pm, edited 1 time in total.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Muitos parabéns e muitas felicidades para ti e para a tua futura esposa, caro Zé! yes-)

Obrigado por partilhares, e tive muito gosto em conhecer-te "pessoalmente", depois de todos estes anos! salut-)
Abraço!
Cabeças
Image
ZédaAdega
Iniciado
Iniciado

Post by ZédaAdega »

Obrigado Luís Manuel e Cabeças.

Cabeças: Pois... houve uma altura em que eu estive quase para ir aos encontros do DVD Mania. Mas depois o meu pai faleceu nessa altura (2014) e depois tive probemas pessoais e familiares, em resultado disso. Não andei muito positivo, nos anos seguintes.
Sou o JoséMiguel.

Esqueci-me da minha password... :wink:
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

José Miguel, um grande obrigado pela partilha, e muitos parabéns pela coragem e já agora parabéns também à tua noiva.

Foi sem dúvida um momento inesquecível, que seja um de muitos que vão ter.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT

Post Reply