Pedido de casamento em Óbidos
Moderator: Rui Santos
Pedido de casamento em Óbidos
Boas!
O meu futuro cunhado perguntou ao ator de palco "Saltimbanco da Charneca" (Pedro Charneca), se dava para eu oferecer o anel de noivado no palco, à minha noiva, durante o festival medieval de Óbidos, ontem.
Foi isto o que se passou (legendei algumas partes em inglês, para o pessoal que acompanha o meu canal do You Tube, tenho imensos seguidores da Chéquia e afins). Vocês aqui, obviamente não precisam das legendas, para verem a barraca que eu dei.
O meu futuro cunhado perguntou ao ator de palco "Saltimbanco da Charneca" (Pedro Charneca), se dava para eu oferecer o anel de noivado no palco, à minha noiva, durante o festival medieval de Óbidos, ontem.

Foi isto o que se passou (legendei algumas partes em inglês, para o pessoal que acompanha o meu canal do You Tube, tenho imensos seguidores da Chéquia e afins). Vocês aqui, obviamente não precisam das legendas, para verem a barraca que eu dei.

Sou o JoséMiguel.
Esqueci-me da minha password...

-
- Entusiasta
Re: Pedido de casamento em Óbidos
Qual barraca qual nada, amor é assim mesmo
Sinceros votos de muitas felicidades para os noivos.

Last edited by Luis.Manuel on July 28th, 2025, 10:02 pm, edited 1 time in total.
Muitos parabéns e muitas felicidades para ti e para a tua futura esposa, caro Zé!
Obrigado por partilhares, e tive muito gosto em conhecer-te "pessoalmente", depois de todos estes anos!
Abraço!

Obrigado por partilhares, e tive muito gosto em conhecer-te "pessoalmente", depois de todos estes anos!

Abraço!
Cabeças

Obrigado Luís Manuel e Cabeças.
Cabeças: Pois... houve uma altura em que eu estive quase para ir aos encontros do DVD Mania. Mas depois o meu pai faleceu nessa altura (2014) e depois tive probemas pessoais e familiares, em resultado disso. Não andei muito positivo, nos anos seguintes.
Cabeças: Pois... houve uma altura em que eu estive quase para ir aos encontros do DVD Mania. Mas depois o meu pai faleceu nessa altura (2014) e depois tive probemas pessoais e familiares, em resultado disso. Não andei muito positivo, nos anos seguintes.
Sou o JoséMiguel.

- Rui Santos
- Site Admin
José Miguel, um grande obrigado pela partilha, e muitos parabéns pela coragem e já agora parabéns também à tua noiva.
Foi sem dúvida um momento inesquecível, que seja um de muitos que vão ter.
Foi sem dúvida um momento inesquecível, que seja um de muitos que vão ter.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT