KEF 2005.2 - Subwoofer !! Ajuda!!

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
zepedro
Novato
KEF 2005.2 - Subwoofer !! Ajuda!!

Post by zepedro »

Boas amigos,

Preciso de ajuda técnica. O meu sub quando recebe sinal emite um zombindo constante e não faz o som que é suposto fazer. Ele esteve parado 1 ano, mas bem acondicionado (em caixa). Assim que o liguei o unico som que emite é om zombido tipo uma frequencia de radio mal sintonizada. Podem ajudar?? Desde ja o meu obrigado.
J_Adonis
Entusiasta
Entusiasta

Post by J_Adonis »

Hummm... mais pormenores, por favor.

Está bem ligado? Ligado a que máquina? O AV está bem configurado?

Debita a+í mais informação, que só assim é curta.
Tendo um martelo na mão, tudo o resto parece a cabeça de um prego...
jmb
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmb »

Eu tb tive um problema desse género com o meu Kef 1000.2. mas veio logo assim de fábrica. Foi à assistência, nada, voltou à assistência e não resolviam o problema. Da 3ª vez cortaram o cabo terra :shock: !
Acabei por jogar mãos e afinal era um problema da polaridade do próprio sub que estava trocada.

Está impecável
zepedro
Novato

Post by zepedro »

Esta ligado a um yamaha rx-v640. Sim está bem ligado. esta ligado por um cabo RCA. Quando ligo o sub (em manual) começa logo a fazer o barulho esqusito... Se estiver em automatico só qd recebe sinal é que começa o zombido...em qualquer dos casos nunca dá o som respectivo...Será que avariou?? caso seja avaria, costuma ser cara este tipo de reparação??
miguelj
Entusiasta
Entusiasta

Post by miguelj »

Testa se é ou nao a terra, liga o subwoofer a uma tripla sem terra e vê se faz o barulho.
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Eu tive esse problema. Levei à loja e foi resolvido. Ainda estava na garantia, logo nem custos tive.

Mas não sei a razão.
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
zepedro
Novato

Post by zepedro »

Com ou sem terra, faz sempre o mesmo ruido.... começo a suspeitar de avaria...Se for o caso compensa levar a um agente KEf ou devo ir a outro lado. Já me disseram que na KEf vou ser "roubado" mesmo q seja um componente que custe 2 ou 3 euros.... :S
Nunez
Iniciado
Iniciado

Post by Nunez »

E o interruptor de ground, como está?
zepedro
Novato

Post by zepedro »

Boas,

Já levei a um técnico para arranjar. Ele detectou o problema. Disse-me que era da placa principal, que contactou a KEF (videocustica) e que não dispoem dessa placa. Ou seja, estou "agarrado"!!! :cry: :cry: Alguem sabe onde posso tentar levar o sub para reparação. Ou em ultimo caso um sub equivalente a este baratinho???? Obrigado a todos pela ajuda. :wink:

Post Reply